por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 2 de março de 2010

não adianta

eu saber que sempre que eu como aquela maldita pipoca sabor tomate eu vou enjoar dela, se eu sempre vou lá e a faço.
SEMPRE.
ai depois eu venho chorar as minhas mágoas no blog porque eu enjoei de uma PIPOCA ._.
mas, é a mais pura verdade, eu não posso nem ver esse troço na minha frente.
uma dica para o leitor: quando ver a pipoca sabor tomate na pratilheira do mercado, FUJA PARA AS COLINAS.
só não fuja pro Alaska, porque isso eu, a Mia e o Mario já vamos fazer.
e o Alaska é um banquinho perto da sala do Fujimura e... -N


Enfim, eu preciso contar que eu vos escrevo DO MEU COMPUTADOR LINDO *-*
é, ta tudo normal com ele já. até a normal internet que cai toda hora já tá de volta ¬¬
Enfim, alguns minutos atrás eu disse: ''computador, você é a minha vida agora''.
E então, eu decidi chama-lo de Bella rs
Bella é um computador temperamental, ok? Ele pifa de vez uma vez ao ano, olha que lindo (:


Enfim, hoje, enquanto o Rubens dava alok na sala, gritava, rasgava provas e dizia que se era assim que vocês querem ter aula, oitavacê, é assim que vocês vão ter, seus marginaizinhos que tiram nota abaixo de três e... ok, eu exagerei um pouco, mas ele realmente ficou louco e xingou até a nossa vigésima geração - com certeza mentalmente. mas que xingou, xingou u.u
Enfim, enquanto ele dava esse showzinho, eu, rapidamente saquei um papel do fichário, apertei a bunda da lapiseira e comecei a escrever todas as letras foads do Paramore que vinham na cabeça.
Tampei duas páginas e só não escrevi mais porque não coube mais NENHUMA PALAVRA, eu juro, eu nunca tinha lotado tanto uma folha.
Bem, por causa disso faltou umonte de músicas.
Mas não me perdoei por ter esquecido de Miracle, poxa. Foi uma das primeiras músicas pela qual eu fiquei apaixonadinha ._.


Enfim, falando em Paramore, eu vi o tal do Acústico MTV e... Ah, que coisa mais fofa que ficou
*-*


Mudando de assunto - bruscamente-, eu tava com tanta saudade do meu computador querido... digo, do Bella.
Ontem eu nem entrei na internet. O computador do meu pai tem problemas e pans... e, ah, não é o Bella, então não é legal.
E, além do mais, eu cheguei em casa tarde porque eu tive que ir na dermatologista.
Pelo menos ainda não tenho que passar ácido. Só quando uma cratera com pûs invadir o meu rosto, mas como isso não acontece frequentemente - e eu posso provar -, acho que vou ficar só no esfoliante mesmo, minha gente.


Eu disse que provaria, então, tipo, conversem com o Erick.
Ele vive me xingando por eu não ter a cara lotada de espinhas ._.


Enfim, meu estoque de coisas aleatórias para escrever está vazio.
Então, até a próxima.
Beijo no cérebro.


Danie.



ps: o mau humor passou.
pps: eu tive uma pequena birra com essa foto por terem cortado o Taylor, mas eu já me recuperei.
MENTIRA, foi uma puta sacanagem.


2 comentários:

  1. Eu NÃO tenho a cara cheia de espinhas. /wrr

    ResponderExcluir
  2. deus te abençõe, amém.
    ushaushaiushauhsiauhsiuahsuiahsuiahiuahs

    ResponderExcluir