por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 3 de março de 2010

e, ah,

eu estou ouvindo ''Berimbau'' de novo.
Por essas razões:

- eu amo a voz do Vinicius
- eu queria que ele fosse meu avô - euseiquevcsriramdessa
- a letra



''eu amei, amei demais. o que eu sofri por causa de amor, ninguém sofreu. eu chorei, perdi a paz, mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu''
acho foads o ''quem é homem de bem, não trai o amor que lhe quer. não cai, e se um dia ele cai, cai bem.''
é foda, OK? u.u



Enfim, ontem na aula a gente tirou a million de fotos - eu, matheus e carol - e ficou tããos legaus *-*


Enfim, hoje eu dividi meu dia em não fazer nada além de ler a fic do sr.Bell lindo *-*, colocar as fotos gays no orkut, ouvir música e falar pro Vitor que ele é um caso perdido.
Porque ele é mesmo.
Quem usa calça colada colorida e escuta Restart e Justin Bieber é um caso completamente perdido.

AIMEUDEUSCOMEÇOUFENCES
eu já disse, e vocês já repararam que eu estou VICIADA em Fences!

''SO O, O, OPEN WIDE,
CAUSE IS YOUR NIGHT
SO, SMILE;
CAUSE YOU'LL GO OUT IN STYLE *-*''

Enfim, eu fiz uma outra folha com as letras, cheeia de errinhos de inglês, mas eu não ligo.
Até desenhei uma borboleta, e dessa vez eu não esqueci de nenhuma música.
Ok, nunca que foram todas, e eu até deixei de colocar Conspiracy. Mas é porque Conspiracy meio que me enche o saco ._.

Enfim, estou conversando aqui com a srta.Mia e ela está concordando comigo que o capítulo da fic do sr.Ted Bell, o chamado ''a melhor recuperação do mundo'', é FODA, e tipo, eu amo aquele capítulo e.. -N

AAH, sabe o que eu lembrei agora?
aquela merda do video ¬¬
tipo: QUIMERDAÉESSA?

1- Selena Gomez é feia. Vamos falar sério: ninguém nunca reparou no cabelo dela?
2- A voz dela é irritante
3- Ela é da Disney
4 -Ela só pega famosos - puromarketing, oi.
5 - PQP, Logan, saia com homens, mas não saia com ela *-*

Enfim, saia com quem quiser.
Mas eu ri muito do video (:

STOP THIS SONG, GENTE *-*

''You don't know what you do, do me...''

E cara, sabe o que eu acho mais engraçado? É o fato de eu ganhar o carinhoso apelido de ''michezinho de bazar'', do Matheus.
Math: porque você parece um menino. seu... michezinho... de bazar.
ah, tnc e.e

E, olha que mágico, assim que a música acaba você escuta que tem visita em casa, e você tava gritando '''YOUR LOOOOOOOOVESICK MELODY'', e, provavelmente, eles ouviram e ficaram com cara de WTF o_o

Enfim, o Bella tá bonzinho, isso que importa.

Falando em coisas no diminutivo, eu tenho que expor fatos TENSOS que aconteceram hoje:

- Rubens dando aula suuuuperlegalzinho lá na sala
- Carol e Vitor - outro Vitor- se despedindo. Na boa, eu me despedi do Vitor umas mil vezes, porque os dois tavam numa putaria de: ''eu vou embora... ah, não, perai, ai, me da um beijo, e, não, vai embora você, ah, mais um beijo...'' e pans.
e eu tava lá de vela, suuuperlegal /m/
- Eu vou ter que ficar sem ler o terceiro Gibi da série foads que o meu tio me emprestou porque a boneca da ex-namorada dele não quis sair no prejuizo com o fim do namoro e simplesmente não vai mais devolver a merda do gibi que ele emprestou pra ela T.T
- Vitor falando que vai me mandar um depoimento com os dizeres ''te amo, docinho de caju'', SIM, ISSO FOI TENSO, FOI O MAIS TENSO ATÉ AGORA.
- Eu tentando explicar pra minha tia que o meu sapo de pelúcia chama Rodolfo por causa do carinha da novela, e não porque eu achava o tio bonito, mas é que Rodolfo é um nome tenso pra caralho.
- Matheus pintando desleixadamente a minha unha de ERROREX hoje na aula /m/

- E, AGORA, O MAIS TENSO E MAIS LINDO DE TUDO:

COOOONSEGUIMOS O AUTÓGRAFO DO PADRE FUJIMURA *-*

o Mario não veio com a gente, aquele medroso do caralho. MENTIRA, Mario, TINHAMUL, ok?
._.

A cena foi mais ou menos assim: - vaaamos, nós já demos um passo, vamos agora passar perto dele.
AIMEUDEUSELETÁOLHANDOPRACÁCARALHO
- isso, na direção dele e...
HÁ,
quando eu dei por mim a Mia tava quase enfiando a caneta na cara dele.
a menina tremia que nem... sei lá, nada tremia tanto quanto ela, juro.
ai ele fez uma cara bem esperada de ''WTF'' misturado com '':D'', que não consigo explicar e disse, com a voz penetrante(?) dele:

- um AUTÓGRAFO?
- É, Padre, nós gostamos muito do senhor.

Ai ele assinou.
rapidinho.
''Com Afeto, Pe. Marcelo''.
perguntou se a gente tava estudando direitinho - o que me fez sentir com oito anos de novo - e nós acentimos, agradecemos, nos despedimos, eu xinguei o Mario e voltamos pra sala.

Fim de história.

Fim do post também.

8 comentários:

  1. MAGODA MANOLO EU TENHO UMA UTOGRAFO DO FUJIMURA IRAIARIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  2. pra mia: siiim *-*
    pro mario: aham, claudia, senta lá.

    ResponderExcluir
  3. Fences é foda *-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Putaquepariu, docinho de caju? Vitor ta mal hein... eu tenho dó de vc sahusahsuahusua

    ResponderExcluir
  4. Dani fica falando mal de mim coisa feia...
    ahshhasuasuhuashuhas
    ou...a cada dia ta melhor seu blog,parabéns.
    assi:vitor o da calça amarela...

    ResponderExcluir
  5. UAHSAIUHSIUAHSIUAHSIAUHIUHASUH eu ri aqui, ok?
    enfim, obge (:

    ResponderExcluir
  6. tremendo mais que o chile? HSUIAHSUIAHUSIAHIS ok piadinha dumal, desculpe.

    mas não resisti.
    amei cara, adoro seu blog pqp, vai se foder.

    ResponderExcluir
  7. GENTE, VI, EU RI MUITO.
    AUSHAISHIUAHSIAHSIUHASUIHAUSIHSUHA

    ResponderExcluir