por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 29 de março de 2010

blábláblábláblá

Eu ia mudar a fonte do blog, eu juro que eu ia.
Mas ai eu vi que eu já estava bem acostumada com essa aqui e achei melhor não fazer isso.

Entonces, eu to aqui em casa e a minha mão ainda tá toda desenhada.
Desenhei na aula 8)
Hoje no colégio todo mundo perguntou: caara, você que desenhou na sua mão?
E eu respondia: é, isso ai.
Ai faziam uma cara que era um mistura de ''que legal'' com ''você é doente''.

Uma menina me disse que eu vou acabar desenvolvendo um câncer de pele.
O que foi engraçado, porque minutos antes o Mario tinha dito a mesma coisa, mas tudo bem.
Alguns realmente me olharam como se ao invés de eu ter desenhado na mão, eu tivesse passado bosta lá.
Foi realmente encantador.


Ah, mudando de assunto, sabe que coisa legal que eu venho percebendo?
Que os meus amigos são inteligentes, escrevem bem, tem bom gosto musical e bom senso.
- não se sintam por causa disso, bando de preto.
Ah, quanto à parte do bom senso vocês podem não incluir o Matheus, ok?

BRINCADEIRA, MATH, É BRINCADEIRA,

TÁ?


Enfim, eu estou aqui, e tenho algum tempo para postar, e depois tomar banho para ir na minha futura casa desempacotar a geladeira e depois ir com o meu pai comprar um guarda-roupas para ele LOL
Ele precisa.

Enfim, eu descobri que tenho mais uma música da qual eu me envergonho muito de ter no meu iPod.
É sério, eu me envergonho mesmo.
Eu tenho Kiss Me do New Found Glory (face/)
AH, OLHA; eu não posso fazer nada se a música, apesar de ser uma bosta é bacaninha e pans... é sério.
Não é que nem Hit or Miss que fica na sua cabeça para SEMPRE e já é ridícula por si só.
Kiss Me é uma merda e é bacana.
pqp.

Enfim, o meu progresso com o ''A Menina Que Roubava Livros' ta indo muuuuuito devagar, mas tudo bem, eu hoje cheguei quase no fim da narração da vida do Hans, é sério.
Quase.
Eu queria voltar para o Max, mas a história do Hans é grande pra caramba, não me julguem, ok?

Enfim, eu termino esse post chato dizendo que eu estou temporariamente viciada em Crying Lightining do Arctic Monkeys e que eu recomendo.
Não ando conseguido parar de ouvir ela faz uns dias já hn'
SÉRIO, escutem. É perfeita 8)

E, tchau (:

Beijo no Carpo

Danie.

2 comentários:

  1. Não gosto de Arctic Monkeys

    Nem de New Found Glory.


    MANO

    "Que os meus amigos são inteligentes, escrevem bem, tem bom gosto musical e bom senso."

    me senti agora ok?
    -falei

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda escrevi para não se sentirem seus ''bando de preto''
    (face/)
    BRIMKI'S, MARIO, TINHAMUL <3

    Arctic Monkeys é foda u.u

    ResponderExcluir