por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 12 de março de 2010

moore, more, more.


titulotiradomediocrementedaletradecareful-paramore.

Acho que eu tenho um pouco de Hayley e gosto de histórias fofas e completamente viajadas.
Por isso eu estou completamente louca para ler Coraline (:
Quem quiser me dar o livro, é do Neil Gaiman e-NN


Enfim, eu to aqui. Ainda to viva.
Ouvindo Where The Lines Overlap toda hora, mesmo que agora esteja tocando Brighter ._.



E, já ta tudo sob controle... pra mim. Mas pra alguém, eu sei que não está.
Ah, tudo se ajeita. Sempre se ajeita. Eu sei.


Ah, uma boa notícia pros leitores e pra minha mãe: eu tirei uma das maiores notas da sala de redação - não sei se foi a maior.
E olha que eu tirei 9,30 m/
Enfim, a professora Laura, que parece a Glória, do Madagascar, conhecida por nunca dar uma nota decente pra ninguém, vira pra pobre Danie e fala:
- Você gosta de escrever, Dani?
- Gosto, professora...
- Ah, tá, porque você tirou 9,30
Danie: o.o

Vitor ligando aqui, espera...

Voltei.
caramba, ele deve ter acabado com os créditos do pai dele agora mas tudo bem.

Voltando ao assunto: mãe, fique orgulhosa, a Laura glória me deu uma boa nota LOL
Enfim, a Viih tá bolando um shopping aqui e eu vou ter que convencer o tio Xisto que seria legal se a gente saísse pra comprar um terno depois, assim, domingo eu acho que dá hn'

- aimeudeusdocéu, quando dois meninos matheuserafael tem uma DR na sua frente, eu tenho uma dica pra te dar: cai fora o.o

Então, eu to com um pouco de sono, e ainda tenho que arrumar a zona do meu quarto. Tirar os livros do chão, jogar os papéis inúteis da mesa no lixo, arrumar os tênis, arrumar a cama, etc..

E, além do mais, eu ando muito sem inspiração e não to prestando pra escrever post nenhum - vcs devem ter notado pelos posts dos últimos dias -, então, eu vou indo.

Beijonabunda

até.

ps: o que você acha quando procura ''gay'' no we heart it: CINE, RESTART, DH, TOKIO HOTEL.
fikdik: não é perseguição, é verdade (8

6 comentários:

  1. Sua feia. Eu tirei 6,15 achando que estava arrasando. Porque foi a terceira maior nota da minha sala. Af, mas tudo bem, aquele dia eu estava com muito sono.

    Ahhh, adoro ler seu blog Dani.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. sempre tem uma desculpa, né?
    uma frase: eu sou foda 8)
    AUHAHIUSHAIUSHAIUHSAIUHSIUAHSUIAHSHI
    -NNN
    to brincando (:
    obge, vi

    ResponderExcluir
  3. tadinha da dani eu sempre atrapalho ela
    prometo que quando você tiver postando eu não ligo mais ahsuausuasuausuasuhaush
    mentira vo liga sim uahushausuahushuahsuuas : )

    ResponderExcluir
  4. hã... o que é Brighter?? nota 9,3 de redação? não te deu 10 pra não dar o braço a torcer? td bem, vai... sei que 10 não se dá pra nada, afinal, o que é bom demais, excepcional, fantástico ainda assim podia ser melhor! enfim, orgulhosa eu sou, não só pq vc escreve super, mas pq vc é vc e eu amo seu jeito, sua persona, e orgulho eu tenho de ter te parido rssss amote!
    qdo chegar aqui mes que vem te dou Coraline (adoro!) :O)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH esqueci de protestar qto ao fato de vc maldosamente incluir o Tokio Hotel no meio daqueles vc-sabe-quem, que não devemos pronunciar... humpf, Tokio Hotel é T.U.D.O. e sendo gay, melhor ainda :O) coisa que aquele lixo nacional nem em sombra consegue ser. rsssss sorry pelo mau humr mas a tolerância é zero rsss

    ResponderExcluir
  6. mamãe, eu tenho coisas a dizer: a primeira é que vc é dramatica demais, mas eu gosto que vc goste do fato de ter me parido.
    ah segunda é que Bringhter é uma música do paramore. suhaiushaiushaiushuas a terceira é que eu não inclui Tokio hotel na minha lista, eles REALMENTE estavam lá. e eu concordo: tokio hotel é uma banda boa e, sendo gay, melhor ainda.
    amo você.

    ah, vitor, vc nem atrapalha, menino ._.

    ResponderExcluir