por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 31 de março de 2010

- Lá onde eu moro

a gente usa esse chapéu para caçar veado, por Deus do céu. Esse chapéu só serve para caçar veado.
- Nada disso - eu disse.
Tirei o chapéu e olhei para ele, com um dos olhos meio fechado, como se estivesse fazendo mira.
- Esse chapéu é para caçar gente. Eu uso ele para caçar gente.''
The Catcher in the Rey - J.D Salinger

MANO, eu amo essa parte do livro.

E, caaaaaaaara, olha que lindo o que eu acabei de descobri: O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO TAMBÉM É UM DOS LIVROS PREFERIDOS DO LOGAN *-*
Gente, eu achei isso májiko, porque, caramba, é um dos meus livros preferidos, cara.
Enfim, eu fiquei com saudade e decidi colocar essa parte do livro, quando ele conversa com o tosco do Ackley. Porque esse é um diálogo que eu realmente gosto. Muito.

Ah, eu decidi fazer um outro post porque o anterior foi tenso e eu também tava com vontade de postar agora (:

Ah, cara, na boa, eu vou ler O Apanhador no Campo de Centeio de novo, não vou resistir.
O lance do Logan me fez lembrar do livro e agora eu estou querendo ler de novo.
Eu terminei de ler ele quando eu estava no Chile. Eu lembro de ter ficado uma hora falando do livro depois que eu terminei de ler deitada no sofá do apartamento ouvindo os carros passarem na avenida algumacoisa de Las Condes. É. Foi legal.

Agora eu to aqui, em Cuiabá, e parece que vai ficar frio.
E, sabe, eu to adorando isso.
Já pensou se fica frio no meu aniversário? Só tem que fazer frio até sexta. E hoje é quarta.
pqp, ta chegando.

Enfim, vou voltar a ler o livro, mas vou pular o primeiro capítulo porque o professor Spencer me dá nos nervos.

bêjomermão

danielabbueno.

4 comentários: