por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 10 de março de 2010

melhor era tudo se acabar

Mais um post diário no Inacentuado LOL
Enfim, me deu vontade de citar os fatos do dia.
Então aí vai, mosada:

- CONSEGUI, consegui algum gibi que presta pra ler *deus salve meu tio -n*
- Meu dedo tá todo fudido e eu só consegui tocar com um band-aid *daniela fraca*
- Matheus está me tirando do sério
- Meu pai está fazendo um curso tenso sobre como administrar o tempo dele /m/
- Eu deveria estar tomando banho agora
- A chapa da Leticia é a melhor - votem nela e.. pxx
- Não vou jantar hoje porque eu não to com fome e eu tenho certeza que a minha tia vai ficar fazendo chantagem emocional falando que eu to ficando anoréxica
- Vitor tem um gosto musical ruim pra caralho - desculpa, vitor, vc só salva porque gosta de Paramore.
- Preciso de mais um livro do Calvin e Haroldo ou eu vou ter um ataque epiléptico.
- Eu estou no computador, agora é 19:52 e eu preciso terminar o livro que o colégio pediu ainda hoje
- Eu quero ler Dom Casmurro
- Descobri que eu atraio homens afeminados *-*
- Minha tia me fez perceber que o tal do Luan Santana é uma menina. Não é porque ele é viadinho não, imagina, é porque ele tem corpo de menina, mesmo ._.
- Constatei, junto com a Viih que We Heart It é completamente viciante 8)
- Amanhã eu tenho inglês e vou ter que voltar para casa a pé porque eu não sei pegar ônibus sozinha - podemrir u.u
- Meu dedo tá doendo
- Hoje eu quase morri de cólica enquanto eu, a carol, o mario e a mia estávamos no Alaska - eu já expliquei o que é o Alaska
- Mari Moon e a Titi tem um gosto musical semelhante ao do Vitor, ou seja: poucas coisas salvam.
- Estou tentando convencer o Erick que eu não fico dando risadinhas toda hora, não tenho culpa se ele é engraçado demais
- Eu bebi tanta água hoje que esvaziei as garrafas na geladeira
- Quando a minha chegar vai ter um aneurisma, porque eu não as enchi
- Eu ainda não ouvi Paramore hoje
- Eu basicamente alternei meu dia em guitarra e televisão
- Eu vi malhação DE NOVO, em esperança de ver o casal gay e TCHARAM: não passou ¬¬
- Algum gênio tá ligando aqui em casa, me fazendo sair da frente do meu computador e, quando eu digo ''alô'' o fdp desliga na minha cara.
- Mia roubou metade do bombom de prestígio que a carol comprou hoje no recreio
- Estou me lamentando agora por ter que ouvir aqui do lado de casa o: ''eu soooou: curinthia!'' ¬¬
- Estou achando superbonitinho meu pai se despedir assim de mim no msn: ''aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo vc''

Enfim.

2 comentários: