por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 19 de março de 2010

centésima postagem :DDD

Vocês não acham engraçado que, no dia da centésima postagem o dia ter sido suuuper alokado de flores de lótus e chover?
SIM, CHOVER.
porque, sabe, TA CHOVENDO PRA CARALHO *----------*
- daniela querendo ser escandalosa hn'

Enfim, eu vou contar o que aconteceu hoje pra deixar esse post gigaaante (:

Hoje eu almocei no colégio com a Carol e o Matheus.
Meu almoço: comida de verdade.
Almoço da Carol: um pedaço de peixe.
Agora, o melhor, o almoço do Matheus: Trakinas e água ._.
Isso porque eles QUISERAM, ok?

Enfim, depois de eu ter engolido o almoço que nem uma louca porque a Carol disse que a mãe dela já estava lá, eu descobri que a mãe dela não estava lá, e só chegou minutos depois.
big face palm ._.

Mas, depois da gente passar alguns minutos com a Beely dando alok no David, a tia Leonor chegou. E quase chupou meu cérebro com um canudinho por eu não ter pego a bolsa dela no carro, desculpa, tia Leonor T.T

Ai, a gente foi lá, eu, o Math e a Carol, no computador esperando o Mario.
Mas o Mario se perdeu.
E ai a gente foi buscar ele na frente da Santa Casa.
E AI QUE O LANCE TENSO COMEÇA.
Porque eu estava reclamando do sol e das minhas bolhas nos pés, quando um tio da cor da sua pupila passa com um cigarro na mão, um boné de lado, uma cara de quem não está no seu juízo perfeito e roupas grandes demais para o seu corpo - uma camiseta amarela limão que fode com a visão -, passa pela gente, abre o braço e diz, com uma voz instável:
- ABRE CAMINHO.

A gente abriu.
Você não abriria? rs

Enfim, a gente ''estudou'' bastante, pintou a janela da carol com tinta pra tecido, viu videos, tirou fotos, conversou, passou calor e voltamos pro colégio.
A Carol tinha que ir na pastoral e o Mario ia esperar o pai dele lá, pra pegar ele da ''natação'', e tbm ver a Ilana e pans.
AH, A ILANA DISSE QUE EU SEI FAZER FACE PALM DIREITINHO *-*
E O TIO DA PIPOCA DISSE QUE EU TENHO UM ROSTO BONITO *-*

*Daniela dando valor à coisas babacas hn' *

Enfim, e choveu. Choveu um bocado.

E aconteceram coisas do tipo:
- A gente achar o céu colorido - NÉ, VICTOR? asuhaiuhsauihsaiuhsiuahsauh
- A gente enxergar e tirar foto de uma árvore que parecia uma noiva sem cabeça acenando com um buquê de flores na mão (?) - tensu
- A gente enxergar corações nas nuvens e Mario tirar uma foto disso com a mão da Ilana formando um coração em volta hn'
- Mario cantar GRITANDO a segunda música da qual ele mais se envergonha de ter no Iphone WelcomeToMyLife na frente do ginásio e as pessoas olharem assustadas enquanto a Danie faz uma cara de ''ele está realmente fazendo isso?''.
- Victor me fazer entrar na chuva sozinha porque eu não sabia que ele tava brincando quando disse: ''então, Dani, vamos tomar banho de chuva!''
- Ilana imitar a Camila e eu me lamentar por ter perdido a minha diversão esse ano.
- Matheus me perseguir que nem o assassino da colher, primeiro com um leque, depois com o célular e depois com MOEDINHAS /m/
tá?
- A gente rir muito com o novo video do tiozinho do recado para Daniela. - agora é pra uma tal de Suzan.
- A gente dar parabéns pro Rafael pela webcan tomando leitinho e ele falar ''que gay ._.'' ou ''aquele ali é o Matheus?''
- Eu meter a cabeça na parede enquando tentava imitar o Jeremy batendo cabeça no clipe de Ignorance - na verdade, ele joga o cabelo loiro dele pra um lado e pro outro em toda merda de show ou clipe, então.. - e o Mario quase se mijar de tanto rir da minha cara.
- Eu e Carol ouvirmos Rain do Mika again, and again, and again, and again and again (:

E eu tenho uma coisa pra falar pra Carol e pro Matheus: WE ARE NOT WHAT YOU THINK WE ARE, WE ARE GOLDEN, WE ARE GOLDEN! -NNNNNNNNNNN

Enfim, agora, acontece que meu pai matou maçonaria pra gente ver ''Bonequinha de Luxo'' com a Audrey Diva Hepburn comigo, comer lasanha da sadia e pipoca de microondas (:
Porque a gente cozinha pra caralho - N, a gente até que cozinha bem, cara u.u

Enfim, eu descobri que bolhas nos pés realmente doem e fazem você andar que nem o Marcos V. auhsaiuhsiauhsuiahsuihauhsuais ou seja: andar de um jeito muito estranho.

Ah, e amanhã tem simulado, e eu vou gabaritar, baby e -NN
Sabe quando eu vou gabaritar? haha, quando a Maria Valéria dar aula de verdade. Então, bem, fudeu. Nunca vou gabaritar ._.

Então, é legal você sair sem querer na chuva, depois sentar na arquibancada com seus amigos e mostrar videos de quando você filmou o Matheus sem camisa, ou quando a Mia olhou por debaixo da porta pra ver ele se trocar, ou videos que você filmou faz um século, e que por causa deles você lembra de coisas como a reação de todo mundo com o ''pomba descançando'', e etc.

Enfim, choveu pra caramba. Não é perfeito?
E olha que nem é o meu aniversário.

4 comentários:

  1. FIRST -t

    ME DEISHA TROLLAR u3u -n

    Daaanieee?

    DO YOU EVER FEEL LIKE BREAKING DOWN
    DO YOU EVER FEEL OUT OF PLACE

    -parei ok?

    ResponderExcluir
  2. UHIAUSHUAIHSIAUHSUIAHSIUAHSIUA eu ri aqui.

    LIKE SOMEHOW YOU JUST DON'T BELONG,
    AND NO ONE UNDERSTANDS YOU?

    -parei rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HEEY Daniee, voce esqueceu da nossa teoria de como seria morar dentro de uma gota d'agua, mossa. q ._.

    ResponderExcluir