por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 14 de março de 2010

então, vamos roubar frutas?

'' [...] - Algum de vocês já roubou? - Perguntou Arthur
- É claro - atestou Rudy - O tempo todo.
Não soou muito convincente.
Liesel foi mais específica: - Roubei dois livros -, ao que Arthur riu, em três roncos breves. Suas espinhas mudaram de lugar.
- Não se pode comer livro, benzinho.''

A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak, página 138


Bem, acho que agora vocês já sabem que livro eu estou lendo.
Na verdade são dois: claro, a menina que roubava livros, e também ''Indignação'', de Philip Roth.
Que é a história de um menino que tem um pai louco, uma mãe neurótica e uma vida complicada pra porra. Afinal, a vida de quem não é?
As vezes, nos enrolamos em nós tão fortes, que a saída que muitos tomam - que, pra mim, é a mais sensata -, é: ah, ta tudo uma merda, vou dormir.
suhaisuhiauhsahsauhshaisuahsaushiuhas
A minha saída de hoje foi convidar o Erick para ir no shopping, para eu ter um amigo que me dê mais o que fazer do que ouvir o Matheus e a Vitória dizerem um para o outro o tanto que eles querem se comer. É sério, foi uma ótima saída. E assim, meu povo, a gente vai indo, amanha eu arranjo outra saída, depois eu arranjo outra... e depois eu durmo e... parei.
Enfim, eu to aqui, comendo queijinho e postando com a mão engordurada.
Sabe o que é bom? É bom ter um computador só seu, porque se você quiser engordurar o teclado com o seu dedo de queijo, não vai ter nenhum usuário sucessor pra reclamar disso.
Que não seja você, é claro.

Enfim, vou sair agora.
Um beijo pra vocês.
Desejem - me boa sorte (:


10 comentários:

  1. Putz, A Menina Que Roubava Livros foi um dos melhores livros que já li, apesar de ser um tanto dramático e de ser narrado pela Morte :S é, isso é MUITO tenso, mas o livro é muito bom, de fato *-* acho que só perde pra PJ. Ninguém ganha pra falar a verdade ;P
    E... boa sorte, seja lá pra que for.

    ResponderExcluir
  2. É Guilherme que disse isso certeza uahsuhaushuahsuhaushus ele fica colocando "Anônimo" mas, todo mundo já sabe
    que é ele ashuhaushuashuahus

    ResponderExcluir
  3. tenso seu coments sobre math e vi... rsss vou te ligar! amooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu sei cara, sei la pq nao coloco, tenho preguiça KKKKKKKKK nao é pra "preservar minha identidade" nao -.-

    ResponderExcluir
  5. Anhhta vinjo que acredito haushaushuahsuhaus
    quem é candy ..;.,.;.;..; haushauhsuahu : )

    ResponderExcluir
  6. AAAh é a mãe da danie vc é muito famosa
    prazer em conhecer tia Candy:)

    ResponderExcluir
  7. Prazer é meu Vini! famosa eu? poupe-me do TIA! hahahahaha :O)

    ResponderExcluir
  8. Sim senhora uhasuahushuahs parei
    ahh fomosa sim pq vc é a mãe da dani...por isso
    legal,foi bom de conhecer até mais :)

    ResponderExcluir
  9. acho que ela vai querer que vc poupe o "senhora" tambem ahushaushaushuahu

    ResponderExcluir
  10. AUHSIUAHSAIUHSIUAHSIUAHSIUHAS
    gente, eu ri muito com esses comentários.
    sim, mãe, vc é famosa.
    ah, obge pela sorte, achei isso super legal 8)

    ResponderExcluir