por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 20 de março de 2010

honestly, can you believe...


que eu to ouvindo McFly?

Cara, eu gosto de McFly 8)

Enfim, eu e o Matheus passamos o dia inteeeiro no We Heart It *-*
Isso significa que eu tenho bastante fotos, olha que lindo.
Vejam, ok? u_u

Enfim, foto dos meninos ai porque eu sou completa e irrevogavelmente apaixonada por essa foto.

-.-
Enfim, passei por um breve momento no qual o meu pai me intimou a arrumar a minha mesa, mas agora eu já voltei. E estou ouvindo Decoy *-* enquanto o Matheus reclama pra mim e pans... não que eu reclame disso, enfim.

Olha, comecei com ''Enfim'' e terminei com ''enfim'' e... parei.

*I'm not sorry at all... no, I wont be sorry at all.*

Acho que meu pai e minha mãe, bem lá no fundo, devem se perguntar se ainda lembram o numero da psicóloga por esses motivos: logan, paramore, computador, os meus textos e a chuva.
ushaiuhaihsauihsiuahsuiahsiuahsiuahs

Agora começou Let The Flames... Ah, eu descobri que eu gosto de narrar a minha playlist, porque eu agora consigo escrever e ouvir musica ao mesmo tempo... só não sei fazer isso cantando junto, pqp.
Vou treinar, héim?

Reaching as i sink down into light... GENTE, essa é a melhor parte da musica - Falei u.u
que.. acabou de acabar e agora começa Stop This Song.
MY STUPED FEET KEEP MOVING! - parei
mentira, parei nada u.u

*and you don't have a clue... you don't know what you do, do me...*
GENTE, cantar pelos dedos é tão... májiko *-*
*don't want to love you... but I do.''

Enfim, eu até agora não escrevi nada que preste, então eu vou dizer como foi esse dia: morto.
SIM, hoje foi um dia morto.
Eu fui fazer a provinha imbecil lá... fiquei esperando meu pai até mofar, cheguei em casa e dormi até as três horas da tarde, liguei o computador e fiquei por aqui, conversando com o Matheus e no meu heart até agora.
E agora são 19:10
Certinho u.u

Enfim, eu vou terminar de ouvir a playlist e vou ouvir as músicas que eu baixei, mesmo que o Tio Xisto esperneie e me tire daqui da frente a tapas, porque eu não vejo nada mais interessante para fazer do que ficar mais perto do Logan e da Hayley, então... Bem, vou ficar por aqui.

Beijo na testa

Danie (:

3 comentários:

  1. Parabéns vc já postou 101 vezes uahshahsuauas
    pq ninguém da parabéns pela a 101 uhaushauhusa :)

    ResponderExcluir
  2. Porque 100 é um número completo, uma centena.. 101 não, é quebrado -.-

    Por acaso na foto, o da direita é o Logan com um óculos maior que a cara? :S Na moral, se não for, parece.

    ResponderExcluir
  3. éé, ele mesmo.
    harry jackson e -nnn
    -é, parei.

    no foto, na direita é o logan tocando teclado com um óculos maior que a cara, o dean com o microfone na mão e o daniel com uma cara tensa pra caralho rs

    ResponderExcluir