por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 24 de março de 2010

lá vai a daniela

postar mais uma vez no mesmo dia.
Ah, mas eu tava no myspace do Indigo e pans, e fui ver o do Daniel P.
Mano, ele tem voz de bishinha, mas tudo bem.
Enfim, ele canta bem. O duro é a melosidade com que ele canta, pqp.
O Dean é mais foda: *MERYL STREEP, I LOVE YOU, SAVE ME FROM THE FASHION MAGAZINE...*
- parei.

Mas é verdade.

ah, eu tava vendo coisinhas no computador e fui tentar conversar coma vitória sobre essas coisinhas, mas como ela é uma amiga suuuuperlegal, não me deu atenção. Ah, mas ela nem tinha sacado quem era Meryl Streep *sim, façam o emoticon do cara de preto agora*, mesmo u.u

Enfim, a titia Meryl é foda.
E eu estou aqui, olhando para o prato que antes contia sopa de cebola e esperando a Mia voltar da janta pra saber sobre a fic do seminário... e aliás, eu sei de coisas bombásticas que eu prometi não contar nem pro espelho e é isso que a titia Danie vai fazer, tá?

Então, no momento eu escrevo ao som de Crying Lightining, que pra quem não sabe é Arctic Monkeys *-*
Gente, eu sou apaixonada por essa música, falei.
Por essa e por Cornestone.

OOOK, momento medo: toda vez que eu olho pro monitor eu acho que to vendo uma coisa me olhando pela janela do quarto.
MANO, é irritante. Se for um fantasma, eu sou bem azarada, porque, pqp, ter a impressão de alguém te olhando toda hora é irritante.

Mas eu to ouvindo a minha música linda, então to bem.

Your past-times, consisted of the strange... and twisted and deranger, and i hate that little game you had called Cryyyyyyyyyyyying u.u

Até me esqueci do pisêudofantasma.
PQP, o puto voltou. Foi só falar.

Cara, na boa, eu acho que não preciso só de um otorrinolaringologista; eu preciso de um psiquiatra o.o

GENTE, AI da Mia se ela não mandar o próximo capítulo da fic do seminário pra mim ainda hoje, meu deus o.o.
PQP, ela acabou de dizer que não vai porque ainda não terminou.

MAAAAAAAAS, eu vou ler a do Ted amanhã u.u

Então , eu descobri que eu não conheço uma porrada de músicas do Paramore.
Parei de me chamar de fã desde agora ._.



É sério.


Enfim, eu to aqui em casa e ainda não tomei banho, e se o meu pai voltar agora do happyhoureocaralhoaquatro dele, vai ter uma síncope ao ver que eu to aqui no computador sem ter tomado banho.
Ah, como diz a Carol: ''meu osso''... posso tomar banho depois do post haha.

Ah, que tédio.
Só o que eu tenho a fazer é esse post e ficar olhando para o trequinho/pendurricalho tenso que a minha fez pra mim. Mas é bonitinho, cara.
Tem um macaco, uma arara e um outro bixo estranho que eu não sei o que é o.o
Mas tudo bem.



MANO.
Nesse momento eu tenho três opções:
1- Jogar uma bomba no bar do curinthia aqui do lado que tá fazendo barulho ¬¬
MANO, UM CARA DEU UM GRITO TENSO AGORA, VÉI
que medo ¬¬
2- Despejar uma garrafa de veneno no shopp deles ._.
3- Não fazer porra nenhuma e ficar reclamando ¬¬

Gente, eu tava superanimadinha lá no site do Logan e então eu achei mais outra foto limds haha


Gente, que lindo, mamãe *-*
blogger puto que quase me fez não conseguir colocar a p*rra de foto aqui ¬¬

Ah, cara, acho que vou terminar esse post, que era uma forma de me manter ocupada e uma forma de mostrar que eu não preciso da vitória para despejar os meus assuntos bestas, mas eu estou começando a ficar sem nada para falar, então, eu to indo.

Beijo no cérebro

DANIE (:

ps: viu, vi? vc me ignora mas eu falo comigo mesma.
e com os meus seguidores :D

2 comentários:

  1. Mamãe Candi ignorando tudo que a Dani escrveu, incluindo o excesso de palavrões e "mano": que foto mais linnnnnndaaaaa :O)

    ResponderExcluir
  2. HAUSIAHSUAHSIUHASUIHASIUHAIUSHAIUS
    lindo *-*

    ResponderExcluir