por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 7 de março de 2010

e isso pode não fazer bem

Oi (:
gente, então, ontem foi o aniversário do Mario e hoje nós fomos no ~shopping~ estrondar por lá.
enfim, mais um verbo TENSO aprendido com os meus amigos: estrondar.
o último foi ''mileycirusar''. , Mario? ._.

MAS. GENTE.
vamos contar o que diabos aconteceu lá.
Primeiro nós fomos no tal do evento de A Batalha do Labirinto da Janina.
Ai, olha que meigo: eu, o Matheus, o Mario e a Berii ficamos como filhos de Zeus.
ah, nem é meigo, é tenso.
Ai veio uma paradinha de Quizz com as perguntas mais fails do mundo que qualquer pessoa que tenha lido o primeiro capítulo de O Ladrão de Raios responderia.
E ainda alternativas como: c) SUPERBONDER DE

Dani, Berii e Mario: O.O wtf

E ai nós fomos embora porque eu constatei que nós tínhamos no máximo dez minutos pra comprar o ingresso e ver ''Idas e Vindas do Amor''.
Só que quando a gente chegou lá, que merda, a fila tava gigante.
Ai a gente resolveu ver Toy Story 2.
GEEENTE, 3-D *-*
Ok, todo mundo já viu esse filme, mas, gente, ERA 3-D *-*
mas no final a Berii acabou nem indo ._.

Coisa mais linda ver o ZURG falando: Bus, eu sou seu pai.
eu ri rs

E também descobrimos que o Woody tem um caso com o Bus.
porque, GENTE,
tem diálogos assim:
camponesa random de brinquedo diz: ai, Woody, como você fica lindo assim!
Woody diz: ai, na frente do Bus, não...

TIPO, WTF?

E coisas como: ''BUS, VOCÊ VEIO, VEIO ME SALVAR *-*''

E coisas ASSIM:

mario diz no cinema: GAY. GAY.
Tipo, pra Brokeback Montain já tem um cowboy viado e... -NN
Mas, enfim, eu amo o Woody, de verdade *-*
To até pensando em escrever ''ANDY'' no meu tênis -NN
Enfim, agora eu estou aqui, escrevendo e colocando fotos na minha nova conta no we heart it porque a outra não rola mais u.u
Então, , meu olho também tá ardendo. pqp, de novo.
Também estou ouvindo o meu pai reclamar no meu ouvido que eu não dobro as roupas direito .-.
Isso é triste.
Enfim, deixa eu voltar pro We Heart It e ser feliz sem dorgas.
-ou não ._.
HÁ, lembrei da frase: ''Chris não tem problemas com as drogas. Eles se dão muito bem.''
._.
ps: hoje não tem ps 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário