por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 30 de março de 2010

Feito lixo

''Quando Max ouviu a notícia, foi como se seu corpo se enroscasse numa bola, feito uma página cheia de erros. Feito lixo.
No entanto, dia após dia, ele conseguia se desamassar e se esticar, enojado e agradecido. Arrasado, mas, de algum modo, não desfeito em pedaços''
Markus Zusak - A Menina Que Roubava Livros

cara, CARA, eu achei esse trecho extremamente GENIAL.
Mano, que comparação é essa? Af, Markus, vsf, vai ser gênio assim no osso, cara.
Só podia chamar Markus *emoticon do logan*

Sabe, eu cheguei a conclusão que a Professora Marilisa vem me deixando LOUCA. Absolutamente LOUCA.
Sabe por que? Porque quando eu li a frase ''A Menina Que Roubava Livros'', eu cheguei à conclusão de que é uma oração subordinada substantiva (face/)
Por causa da conjunção ''que''.
E também que ''a menina'' é a oração principal (face/ 2)
PQP, tá vendo o que a escola faz comigo, mãe?

Enfim, mudando de assunto, eu queria saber por que, POR QUE DIABOS, nas propagandas de macarrão instantâneo aparece um casal num jantar romântico comendo?
PQP, quem é que faz MACARRÃO INSTANTÂNEO num jantar romântico?
tipo: ''que comida.... ''gostosa'', meu amor, você que fez? - Não, querida, é macarrão instantâneo''
(?)

Sabe como deveria ser? Deveria aparecer um adolescente ou uma criança -crianças, adolescentes e homens solteiros são os únicos consumidores de comida instantânea- sozinho em casa com fome e TCHARAM, o macarrão instantâneo vem salvá-lo
TA NA NA NA NA NAAAAM LOL
Eu deveria ser publicitária, héim?
-NNNN

Minha mãe deve estar fazendo um face/ gigante agora e dizendo: Céus, onde foi que eu errei com essa menina?

risos (8

Cara.



Cara.



Eu me esqueci do que eu iria escrever agora.
Mano, que merda, héim?

Então eu vou sair e ligar para a minha mamãe (8

Bêjo no meta tarso :D


Daniela Bueno Makrakis Curvo Klein Brandão de Gabaldo - PAREI.

ps: to ouvindo I Love Ronck'n Roll, cara

And next we're moving on and he was with me, YEAH, me. - parei, agora. de verdade, héim?

pps: gente, eu descobri que eu reconheço o Jeremy em QUALQUER foto, que limdo *-*

2 comentários:

  1. SO PUT ANOTHER DIME IN THE JUKEBOX, BEIBEEEE

    ResponderExcluir
  2. 14 anos e tão problemática... hahahahaha mentira, zuei... entendo que português é um problema e que MUITAS vezes umaa regra não serve pra outra coisa praticamente identica então, esquece... rsss só passe de ano hahahahahaha é macarrão isntantâneo não é nada romantic, a não ser que vc não pique e coma na mesma tigela dai acontece aquela cena clássica de Bernardo e Bianca, rsss tá parei....

    ResponderExcluir