por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 27 de março de 2010

Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é,

e não atiro pelas costas não.
Olha pra cá, filha da puta, sem vergonha,
Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão''


Sabe, hoje eu acordei apaixonada por essa música, depois de ver MTV Legião Acústico eu fiquei assim (:

Já é a segunda vez que eu escuto ela, o que vocês sabem, é quase 15 minutos ouvindo a voz do Renato hn'


Enfim, eu to aqui, demorando para responder os meus amigos no msn porque eu to postando, cantando junto com o Renato e tentando gravar a letra de Faroeste Caboclo.
Fácil, né? rs


Enfim, eu achei super fofo o Matheus hoje no shopping: a gente passou gloss rosa no dedo e fizemos um pacto (face/)
''Nós vamos ser amigos para sempre'' - ele disse.
Ai o teto do shopping cai -n
É, foram amigos até o fim da vida -NN
Ah, mas seria engraçado.


Enfim, tirei uma foto hoje que eu to tãão alokada de flor de lótus, mas acho que por isso que eu gostei dela. Vou colocar no 'quem sou eu' aqui do Ina '-'
Gostaram do ''Ina'', né? HASIUHASIUHASIUHASIUHASUH

Veio na minha cabeça agora.


Bem, saibam que esse post tem como trilha sonora ''Faroeste Caboclo'', ok?
Se quiserem ler ouvindo melhor ainda (;


Enfim, amanhã tem faxina no apartamento que a Danie vai morar com o Tio Xisto, então, eu vou pegar a Carol e a gente vai lá faxinar a casa com mais a ajuda do Matheus.
Ah, porque o apartamento é no mesmo prédio do Matheus (face/)

Mas, enfim, amanhã eu coloco a negada para trabalhar, isso sim (:



''desvirginava mocinhas inocentes e dizia que era crente mas não sabia rezar...'', gente, Jeremias fdp, ainda bem que morre no final. ''deu cinco tiros no bandido traidor'', se eu não me engano, é o que acontece com o filha da puta sem vergonha do Jeremias *emoticon do logan* UHASIUHAISUHASUHAISHAISH


Enfim, to indo


'' -Você perdeu a sua vida, meu irmão.


'Você perdeu a sua vida, meu irmão.'
Essas palavras vão entrar no coração
E eu vou sentir as consequencias como um cão.''


*-*

Eu amo isso, cara.


Beijo no globo ocular (:


Michê de Caju.
ps: eu decidi que quando eu crescer eu vou ter quatro maridos *-*
o Logan, claro
o Alex Turner
o Andrew Vanwyngarden
e o Ted Bell - mia, sinta-se feliz *-*
Ai eu decedi que depois é hora de acordar ahsuaihsauihsuahsuahsuiahsu
-parei

4 comentários: