por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 24 de março de 2010

ah, oi

Sabe, o que me deixa puta da vida é quando você quer falar com uma pessoa e ela fala com você.
Mas fala com você ignorando o que você diz e só mencionando o que ela própria disse.
Como se você fosse um fantasma ou como se ela estivesse falando com um espelho.
Aí depois, quando você passa a responder coisas como ''tá bom'' ou ''hm'', a bendita pessoa acha que você ta puto com ela.
O que não é de todo errado, mas, pqp, se você já estava estressado antes...

Ok, eu precisava desabafar, porque eu to meio nervosa e pans.
Na verdade eu to bem nervosa e não, não é tpm. Mulheres não ficam nervosas só quando estão de tpm.

Bem, os posts vem se tornando cada vez mais medíocres porque eu não ando fazendo nada porque a minha vida é super superanimadinha (:
Sério mesmo. Eu só faço reclamar do nariz entupido e da minha falta de tolerância, mesmo sabendo que eu reclamo também por falta dela, mas tudo bem.

Bem, me deu vontade de colocar um poeminha infantil bacaninha aqui, que eu costumava ler quando era criança e nunca pensei que um dia poderia se referir a mim, mas eu não ligo.

Uma Palmada Bem Dada - Cecília Meirelles

''É a menina manhosa,
Que não gosta da rosa,
Que não quer a borboleta
Porque é amarela e preta,
Que não quer maçã nem pêra
Porque tem gosto de cera,
Porque não toma leite
Porque lhe parece azeite,
Que mingau não toma
Porque é mesmo goma,
Que não almoça nem janta
Porque cansa a garganta,
Que tem medo do gato,
E também do rato,
E também do cão,
E também do ladrão,
Que não calça meia
Porque dentro tem areia,
Que não toma banho frio
Porque sente arrepio,
Que não toma banho quente
Porque calor sente,
Que unha não corta
Porque sempre fica torta,
Que não escova os dentes
Porque ficam dormentes,
Que não quer ir dormir cedo
Porque sente imenso medo,
Que também tarde não dorme
Porque sente um medo enorme,
Que não quer festa nem beijo,
Nem doce nem queijo.
Ó menina levada,
Quer uma palmada?
Uma palmada bem dada
Para quem não quer nada!''

Sinceramente, eu acho que a tia Cecília tinha alguma disfunção mental ou algo do tipo.
Enfim, eu vou agora.

Beijo nos supra-renais

Lov u (:

Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário