por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 5 de março de 2010

Há Micróbios

'' [...] Não quero assustar ninguém, mas vou contar. Já tive contato com um extraterrestre. Desconfiei quando ele disse: ''Vocês são engraçados....'' e eu perguntei:
- ''Vocês'' quem? ''Vocês'' brasileiros? ''Vocês'' carecas? ''Vocês'' míopes? Destros? Cardiopatas? Torcedores do Internacional?
E ele respondeu:
- Vocês, gente.
E me confessou (já tinha bebido um pouco) que não era deste mundo, era de outro, e estava prospectando o Universo inteiro atrás de um planeta para se colonizado pelo seu. Achava que tinha, finalmente, encontrado este planeta. Era a Terra. No seu relatório, recomendaria que a Terra fosse ocupada e sua principal riqueza natural explorada, pois era o que faltava no planeta do qual viera. Diria no relatório que não seria problema invadir a Terra, pois estávamos recém-começado a usar o laser como arma, e ainda não descobrira-mos o poder destrutivo do kiwi, e seríamos facilmente dominados.
Perguntei qual era a riqueza que nós tínhamos e eles não, e o extraterrestre respondeu ''A poesia''. E perguntou:
- Você sabe que a Terra é o único planeta do universo conhecido em que as pessoas dão nome aos ventos?
Fiquei lisonjeado com aquilo, pensando ''Taí, somos todos poetas e não sabíamos'' e perguntei se não havia poetas no planeta deles.
Claro que não, disse ele. Ou como eu imaginava que eles tinham se tornado uma civilização tão avançada? ''

Luis Fernando Veríssimo - ''Há Micróbios''

Enfim, eu sei que foi meio tenso começar o post com o texto do Veríssimo, mas eu não pude resistir.
Bem, hora de mais notícias sobre a Incrível Vida de Daniela.
Sabe, eu estou realmente feliz.
Tudo porque, por causa da chuva - sim, da chuva, choveu muito e todo mundo sabe que eu sou apaixonada por isso-, o tempo não está quente-insuportável e eu posso ficar de calça e pantufa de pé monstro em casa.
Sim, não ria, eu me sinto muito bem de calça e pantufa de pé de monstro, ok? É confortável u.u
Enfim, ainda mais, eu fui pra Assembléia com meu pai, e, quando eu ia caminhando para o carro com ele, eu comecei a ficar com frio, pois o vento tava muito gelado e a chuva também deixava tudo fresquinho, e isso somado ao fato de que eu tinha acabado de sair de um lugar com o ar condicionado com certeza no -3456 graus, me deixou com as unhas roxas e a pele semelhante à de uma rã, de tão gelada.
Para ter uma ideia, quando eu cheguei em casa e pus os pés descalços no chão, ele estava quente.
Não estava quente, obviamente, e isso significa que eu tava gelada pra caralho.
Enfim, podem acreditar.

E no momento a minha está fazendo sopa porque, por conta de cirurgia na garganta, isso é tudo o que ela pode comer, olha que legal.
E além disso, eu tiro proveito e peço pra ela fazer mais pra eu comer junto com ela.
Então, por conta disso faz mais ou menos uma semana que eu venho jantando sopa e não, eu não enjoei, nunca vou enjoar de sopa u.u

E, também nesse momento, o meu pai está dormindo abraçando o travesseiro. E isso, meus amigos, é uma cena incrivelmente FOFA, que eu tive que tirar foto.
No entanto ele está no décimo sétimo sono e ainda não sabe disso :D

Bem, quase me esqueci de uma coisa importante: hoje é o aniversário do Mario, mosada.
Então, vamos dizer bem grande:

PARABÉNS, MARIO (:

gente, porra de de blog, vive confundindo as fontes.
enfim, eu vou ficando por aqui porque o blog ta começando a me irritar e, no mais, eu também tenho que ir tomar sopa.

beijonatesta,

Danie, a psicopata.

Ps: quem quiser a foto do meu pai superfofo dormindo abraçado com o travesseiro me pede no msn 8)

- MENTIRA, Pai (:


pps: mentira nada, é só me falar.

2 comentários: