por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 22 de março de 2010

That's what you get when you let your heart win?

Resposta da Hayley: Amendoim, M&M's e Root Beer.

Ok, eu ri disso.

Hayley diz sobre emos: as pessoas que se referenciam como um ''emo'' é ridículo. [..] Nós não somos tão diferentes dos jovens dos anos 90, alguns de nós apenas usam calças apertadas.

Sabe, eu estive lendo os meus posts do ano passado, desde Junho, que foi quando eu reanimei o Inacentuado, e sabe, eu não mudei tanto.
É claro que eu mudei, mas lendo os meus textos antigos, que de muitos eu até já não me lembrava mais, eu meio que me identifiquei com a pessoa que tinha escrito aqueles textos, como se não fosse eu.
E realmente não era, se formos pensar que era ''uma outra eu''.
Porque eu realmente penso assim.

Bem, mas de qualquer forma, aquilo me fez querer reviver algumas coisas, como por exemplo os beijos em lugares estranhos - NÃO PENSEM BESTEIRA, suas mentes sujas.

Então, eu me vou, pela segunda vez nessa segunda feira, ainda tossindo, com nariz entupido e com um pouquinho de febre.

Beijo na membrana plasmática -> é disso que a danie tava falando, ó u.u

Sua Daniela.

2 comentários: