por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 26 de março de 2010

é, eu não morri.


não tive essa sorte.

Olha, eu já tentei ficar sem me preocupar com os comentários nesses posts, mas eu meio que sempre vou dar uma olhadinha para ver quantos eu tenho.
E, pqp, eu vou reclamar como todo mundo anda fazendo: eu quero comentários D:
u.u

Enfim, eu fiquei um tempo - dois dias *facepalm* - sem postar porque a internet morreu por dois dias.
E assim que ela voltou eu bem que tentei ficar lendo A Menina Que Roubava Livros - não me julguem, eu leio muito devagar - e não entrar, mas eu não resisti.

Mas, gente, o Hans Hubermann, cara, como assim?
Ele é foda.
Ganhou uma fã. A Danie.

Pra quem não sabe, Hans é um cara que decidiu viver tomando atitudes justas e sempre dando importância para a justiça, por isso teve uma vida fudida, ainda mais porque ele era alemão e não se filiou ao partido nazista.
E ele se fudeu, é claro. Mas ele não considerava justo. E, cara, ele era feliz.
Eu acho hn'

Enfim, eu estou sem criatividade e sem vontade de postar, só vim aqui mesmo pra dizer que eu to viva e pans.

Então, beijo no cérebro

Tia Dani Caju.

10 comentários:

  1. vou comentar só pq vc pediu comentarios u.u kkkkkkkkk
    quem é o Hans Hubermann mesmo? esqueci hsuahuas nao é o 'pai' da Lislie (?) nao né, nossa, esqueci tudo ja, ate o nome dela. :S

    ResponderExcluir
  2. é o pai dela uhsauiahsuiahsuiahsiuash
    eu amo ele, cara *-*

    ResponderExcluir
  3. É DANIE, EU SEMPRE COMENTO NO SEU
    E A PAGINA DE COMENTARIOS DO MEU BLOG MORREU.
    MESMO

    NINGUEM COMENTA
    PARA DE RECLAMAR
    PORRA e__e

    ResponderExcluir
  4. eu comento sempre que lembro, juro.
    e vc sempre comenta aqui, sim (:
    e, calma, mario e.e

    ResponderExcluir
  5. Aquele cara 'simpático'? hsaushuhsuas Se não me engano ele era meio bruto, não era? saushaushuahsuahsau ou a mãe que era? ou ambos .-. de fato, esqueci tudo u.u

    ResponderExcluir
  6. nãão, ele era legal.
    a mãe dela que dava a loka toda hora e batia nela D:
    ele dava banho nela três horas da manhã quando ela fazia xixi na cama e lia com ela até ela cair no sono.
    eu amo ele *-*

    ResponderExcluir
  7. Aaah é, verdade, shauahsuahsauashu faz tempo que eu li, nao lembro mais de nada... Mas o livro é MUITO bom, é tenso, mas bom shaushasu

    ResponderExcluir
  8. é, cara, é MUITO bom.
    minha mais nova paixão 8)

    ResponderExcluir
  9. isso é um blog ou chat?hsuuashuahs
    cara é mtoo top mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. risusq

    é pra ser um blog com bastante comentários :D

    ResponderExcluir