por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 28 de fevereiro de 2010

me sinto dramática e FAIL agora.
principalmente porque eu descobri que minhas fotos e minhas músicas ainda estão lá.
então já me sinto um milhão de vezes melhor.
e, ah, Guilherme, não precisa mais jogar colheita feliz porque o meu blog vai ser reaberto.
vou continuar escrevendo as mesmas inutilidades de sempre *-*
o mau humor não passou.
mas parte dele sim.
devido à eu não ter perdido as minhas coisas, devido à uma piada sobre o corinthians, e também porque a minha mãe falou comigo e eu aos poucos fui acalmando.
obrigada, mãe, é pra isso que as mães servem e... -N

brincadeira, mãe, TINHAMUL u.u

ah, o mau humor não passou, não se iludam com esse post.

4 comentários:

  1. shauhsauhsuaushuahsuhauhsuhaus ufa... odeio colheita feliz ¬¬ apesar de jogar lol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda achar coisas perdidas *-* aconteceu isso comigo ano passado. Fiquei até doente qdo descobri que o computador deu pau e tiveram que reinstalar o windows, depois de um mes descobri que os caras tinham passado a pasta pro pen drive depois recolocado. Enfim, nao tive culpa, ninguem me avisou. E tinha mais de 9000 arquivos na pasta.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro piadas sobre os travecos da marginal *-*
    Enfim, que bom que nao vai parar de postar :DDD

    ResponderExcluir
  2. Mario diz: "Danie, o que faz um corintiano quando o time ganha a libertadores?"
    Danie: "não sei"

    Mario: DESLIGA O PS2 E VAI DORMIR o/ -qqq

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Por que quando o corintiano se jogou do prédio ele demorou pra cair?
    - Pq ele parou pra roubar o ar condicionado.

    O que é um corintiano cagando?
    - Clonagem.

    shaushauhsau ;P

    ResponderExcluir