por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 16 de março de 2010

no one

is as lucky as us (:

*começa a tocar Where The Lines Overlap e a Daniela aumenta o volume de modo bem brusco, por assim dizer*
Mas eu sempre achei que essa frase soa muito bem.

Enfim, agora começou Hello Hello rs

Ah, eu descobri que eu sempre demoro um século para postar.
mas tudo bem.

Então, , faz um século que eu não posto e acho que ta na hora de assoprar a poeira do blog.
Primeiro acho que devo dizer que sobrevivi ao shopping, ? Pois é.
To viva. Que impressionante.
Enfim, vou contar o que anda acontecendo.

Hoje eu tive inglês, . Maaas, eu não precisei voltar sozinha, porque o Lilo foi me buscar *-* hsuiahsiuhasuihasiuahhasuihash
na boa, se eu voltasse nesse sol da porra de novo, eu acho que eu me matava, de verdade.
Enfim, a viagem até a minha casa foi engraçada, porque eu coloquei as minhas músicas para tocar no carro e, bem, o Lilo, que só gosta de música sertaneja ficou com uma cara de WTF quando a Amy Lee e a Hayley começaram a gritar.
O melhor foi:
Danie diz quando começa a tocar Misery Business: ah, essa é a minha banda preferida (:
*Lilo faz uma cara de: ''É MESMO? foda-se, tem Jorge e Matheus? ''
O.O
pois é.

Opa, For a Pessimist *-*
I PUT MY FAITH IN YOU, SO MUCH FAITH.. - parei

Enfim, hoje eu passei a aula de Matemática inteira rabiscando a letra de Franklin no caderno do Matheus, desenhando no caderno da Carol e dizendo pro Rubens que eu não entendia merda nenhuma do que ele tava passando no quadro.
Acho que ele se segurou pra não fazer um face palm ali.
NÃO, não é que eu ache bonito e engraçadinho dizer que eu sou uma merda em matemática, ok? Eu estava sendo franca, só isso. Não sou uma Flávia da vida.

Enfim, minha mãe tá aqui superempolgada com as minhas fotos do we heart it (:
Vocês viram as minhas fotos, ?
huasuiahsauhsiuahsiuahsiuahsiuahsuhas
brincadeira.

E, aaaah, eu quase me esqueci: hoje eu vi Monstros SA *-*
Gente, eu to com o ''eu nada seria se não fosse você...'' na cabeça até agora
e também to delirando com o ''eu sou tão romântico, que poderia me casar com a minha pessoa''.
Gente, um viva para o Mike Wasouscky.
Eu descobri que eu sou igual a ele. De verdade. Eu sou meio que daquele jeito. Só que menos metida, eu acho...
e menos cara de pau ._.

Enfim, eu vou indo porque esse post ficou péssimo. de verdade.


Tchau.
bêjo nos lifonodos (:

3 comentários:

  1. Huh, eu vi suas fotos hsaushusahu curti elas, muito fodas, principalmente a da Hayley, ela é muito linda ;x

    ResponderExcluir
  2. I WOULDN'T HAVE NOTHING IF I DIDN'T HAVE YOU

    FOR THE WIN

    ResponderExcluir
  3. sim, ela é linda.

    geente, essa música, comanda u.u

    ResponderExcluir