por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 9 de março de 2010

post tenso ._.


Ah, eu to com dor de cabeça.
._.
Mas eu vou postar mesmo assim.
Eu queria, primeiramente, fazer uma reclamação séria - mentira, nem é - do meu professor de guitarra.
Enfim, ele é um sádico.
'' você tem que estudar duas horas por dia, Dani.''
Ai eu fui lá e estudei até o meu dedo ficar inchado e sensível, e agora até pra digitar dói, olha só.
Pobre Danie...
Enfim, ele também quase me matou porque eu esqueci a palheta aula passada. Quero ver quando eu chegar na próxima aula com a minha palheta ROSA CHOCK - só me dão palhetas rosa nas lojas, mas como sempre é de graça eu nunca reclamei -, ele vai cair pra trás e falar que aquela cor está cegando ele. HÁ, vai ser a minha vingança 8)
Enfim, hoje, enquanto eu estudava guitarra, pus na mtv.
Tava passando Top 10.
A ideia do programa é bacana, mas quando eles tem de colocar o que a maioria gosta, vira um cu.
Porque realmente dói o meu coração o clipe do Paramore passar logo depois do do Restart, ou ver uma menina mandando um e-mail com os dizeres: coloca o clip da Pitty para valorizar o nosso rock nacional.
duas coisas:
1- NÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO coloque o clipe dessa mulher.
2- Se Pitty é rock eu sou a Madonna virgem, fikdik
Enfim, também quase cai da cama quando o Mari Moon - ela foi lá - disse que o Justin Bieber é ''fofo''.
tomatecru, cara. Esse guri me dá arrepios, falei.
Enfim, ela também disse que a Selena Gomez é fofa. pqp, nem preciso comentar novamente do cabelo dela.
rs
Dela só uma coisa prestou: a versão de Trust in Me.
Isso porque é a música de Mogli, o menino lobo.
Pra quem não lembra, é a parte que aquela serpente canta pra ele.
Enfim, eu achei, quando vi depois de alguns anos, que era uma alusão à Adão e Eva e pans, mas não sei não. É até provável que seja, porque roteirista de desenho é tudo um bando de fumado, então... bem, sei lá.
E, também vendo top 10, eu descobri que essas músicas de bandas toscas tipo Cine e Restart, que falam de meninas, falam de meninas decentes e sortudas.
tipo, olha:
''nossa história teve um fim'', é o que o menino de cabelo de calopsita canta com a calça colorida colada. Se você parar pra pensar, a menina podia até ter SIDO burra em começar uma história com um tio desses, mas foi MUITO sensata em terminar essa história, fikdik.
ou, vocês também podem ter ''sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi'', ou ''ela só me diz não, pra mim já tornou padrão'', do Cine. Enfim, se uma pessoa que acha que a banda dele é boa, com certeza as bandas que ele houve também são uma merda. Se ele não ouve o tipo de música que ela ouve, ela tem uma sorte do caralho de não ter o mesmo mau gosto musical do que aquela loira vocalista. Enfim, nem vou comentar o ''ela só me diz não'', porque todo mundo sabe que é super sensato dizer não para o DH, ou coisa do tipo.
Enfim, eu devo ter tomado algo alucinógeno, ou é a dor de cabeça, sei lá.
Ah, e eu vi outra coisa essa tarde: MALHAÇÃO /m/
Enfim, vai ter um casal yaoi.
GENTE, YAOI NA MALHAÇÃO, VOU CHORAR AQUI.
Ok, voltando a normalidade - se isso for possível -, eu não contei como foi o primeiro dia de inglês, né?
Enfim, foi legal, cara.
O saco é que só eu entendia o que o professor falava e tinha que traduzir quando as meninas ficavam me olhando com uma cara de quem diz: QUE MERDA ELE ACABOU DE FALAR?
enfim, foi meio trabalhoso, mas foi legal.
Bem, acho que é isso, vou agora ver se encontro a droga de um remédio para dor de cabeça.
beijo no encéfalo.
Danie, sua escritora diária.
ps: quanto a foto, é que eu achei genial.
pps: visitem o meu heart *-*

4 comentários:

  1. Dani eu apoio vc falar mal do cine mais por favor nao critica o restart tanto asim o guri nem tem cabelo de calopsita e bem as musicas dele fazem mais sentido que as do cine tipow "Quinta o shopping, domingo os pais" isso nem tem sentido
    bjus comenta no meu blog

    ResponderExcluir
  2. É, de fato, Cine e Restart sao INSUPORTAVEIS... Aqueles emos com voz de viado e - como vc disse - cabelo de calopsita são foda de aguentar ¬¬

    ResponderExcluir
  3. suma, leticia u.u não se pode chamar essas drogas de banda, se vc quer mesmo saber u.u
    UAHSUIHSUAIHSUAIHSUIAHSUHASUIHAS

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha recuso-me a comentar C*** e R*****, so de escrever o nome dessas drogas pega mal eca. Mas adorei "cabelo de calopsita" rssss podre. Amo jeito que escreve e as vezes seu humor ácido me preocupa mas fazer o q, tem a quem puxar... :O) linda que eu amo!!!

    ResponderExcluir