por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 6 de março de 2010

sabe qualé a boa?

a boa é que eu não tenho nada pra escrever, desde que eu acordei eu estou com uma cara de: É MESMO?, e mesmo assim eu tenho que vir aqui para postar.
desculpe-me, juro que não posso deixar de postar.

Enfim, foi a negada toda lá na casa do Mario pra... enfim, pra não fazer porra nenhuma a tarde inteira *-*
E ai, a gente ficou conversando sobre coisas estranhas, vendo o Mario tocar a Jill e vendo Skins.
SIM, a gente viu Skins o dia todo.
Foi a primeira vez que eu tinha visto e eu quase morri quando vi o Tony porque, PQP, ele é IGUAL ao Logan.
Enfim, na parte que ele pega o tio loiro que eu esqueci o nome eu e a Mia ficamos:
AMAGODA
AMAGODA
AMAGODA
*o*

UAHSUAIHSUIAHSUHAUSIHASHAUSIHAIHSUIASH

Mas, enfim, vocês tinham que ver ._.
- ou não.

E, cara, olha que tenso: apareceram manchinhas vermelhas perto do meu olho /m/
Tipo: COMASSIM? como esse treco foi aparecer na minha cara?
Bom que quase ninguém nota (:

Bem, no momento eu estou conversando com o Matheus e ele está me fazendo rir, apesar de que da última vez que eu falei com ele eu disse que ele era um nojento e pans...
E amanhã a gente vai com mais alguém que eu ainda não convidei ver ''Idas e Vindas do Amor'' que eu AINDA não vi e preciso ver por causa da Jessica Alba.
Nem me pergunte porque o ''por causa da Jessica Alba'' .-.
Jessica Alba comanda, manolo e.. -NN

Enfim, to indo, A janelinha do Matheus tá laranja e daqui a pouco ele chama atenção .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário