por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 17 de março de 2010

somente registrava que

[...]
... havia um calor além de sua febre nesse gesto e não desejava pará-lo. Jesus aprofundou um pouco mais o beijo diante de sua aceitação, ainda de forma cautelosa, testando suas possibilidades, e, depois de um tempo, foi ele que quase voltou atrás quando notou uma língua que o buscava insistentemente e uma mão lutando para puxar seu rosto para mais perto de si.''

A Paixão de Judas - Candy002


Ah, hoje eu to tão emo que estou ouvindo Breath e.... brincadeira, tia Hay, é uma ótima música (:
Enfim, eu sei que muitos vão me xingar pelo trecho da fanfic mas eu nem ligo, ok? É uma ótima fic shaaiuhsiuahsiauhsiuahsiuahsi enfim, nem é ofensiva, não quero saber de resmungos u.u - parei.

Enfim, hoje eu tentei de novo restaurar toda a paciência que eu tinha para ver o casal gay na malhação e só apareceram duas cenas!
*bate na trouxa da Daniela*
E aquela porra ainda me acaba com o cara chamando o outro pra ir no cinema. Tomatecru, cara. Deus salve a tecla ''mudo''.

Enfim, eu estou ouvindo o instrumental de Careful *-*
É MUITO FODA, quem quiser me pede que eu mando (:

Gente, eu disse que eu tava meio emo hoje. Então, eu to ouvindo We Are Broken agora ._.

Enfim, mudando de assunto, sabe o que eu posso concluir?
Que eu tenho o maior azar do mundo ¬¬ Porque quando eu tenho sexta aula, quando o tio Xisto pode chegar mais tarde, ele não chega, ai eu tenho que sair correndo pra ir até ele. E quando eu não tenho, quando eu REALMENTE tenho que esperar até mofar, ele atrasa, olha que lindo.
Mas a culpa não é dele, é do universo, que como eu disse, eu agora acho que pode conspirar contra e a favor das pessoas.
Acho que nem preciso dizer o que o maldito faz no meu caso ¬¬

GENTE, QUE POST EMO DO C*CETE

Enfim, vamos falar de fatos felizes - ounão

- eu descobri que o meu cérebro liga e desliga quando quer
- descobri que, graças a deus, o meu pai estava de bom humor hoje
- o matheus escreve bem pra caralho. melhor que eu e que todo mundo u.u
- eu queria que o Vinicius de Moraes cantasse ''menininha'' pra mim, mas isso é impossível, porque o diabo de homem já morreu tem um tempinho.
- eu vi ''singing in the rain'' e descobri que eu queria casar com o Donald O'Connor, mas isso TAMBÉM é impossível, porque eu teria que voltar no tempo. Mas precisamente na década de 1950, mas isso foi quando a minha avó nasceu. Porra.
Enfim, eu não casaria com ele pela beleza - o cara é feio pra caralho -, e sim porque ele era foda.

Enfim, não foram felizes, que droga.
Ah, mas eu vou falar uma coisa para vocês:

Você pode ter sete tubarões, fazer malabarismos com bolas, falar grego, galego, latim, francês, inglês, português e coreano, mas se você não souber dançar ASSIM, você não é foda.
Se você souber, eu tenho uma coisa para te dizer: VOCÊ PRECISA ME CONHECER *--*

Enfim, eu deixo vocês vendo esse vídeo bacaninha - VEJAM o vídeo porra (brincadeira, não precisam ver u.u) - e eu vou dar atenção para as janelinhas laranjas que piscam no final do monitor.

Bêjo nos vasos capilares (:
Sua locutora,

Danie.

13 comentários:

  1. Quem é o dito cujo, o de verde ou o de marrom?

    ResponderExcluir
  2. o de verde shuaishaiuhsaiuhsiaushiuahs
    o de marrom é o gene kelly, ele é meio sem graça. acho que é pq ele é galã e pans ._.

    ResponderExcluir
  3. Uhmm eu achei os dois meio com cara de bobão shauhsaushaushau mas a dança é bem legal :P os caras sao fodas.

    ResponderExcluir
  4. ah, pensa que o filme é de 1950 suaihuahsiuahsiauhsiahs tudo nele é meio tosco, mas tipo, é mto mto mto foda.

    ResponderExcluir
  5. de fato, 1950 é outra historia, mas é interessante hasushuasuashuahsuahsua

    ResponderExcluir
  6. hsuiashhasiuahsiuhasihasu é legal *-*

    ResponderExcluir
  7. AFF CU, AGORA TENHO QUE JOGAR MEUS TUBAROES FORA E APRENDER SAPATEADO D:

    Mas, mas, e se eu conseguir dar um mortal em uma bola de borracha grande?

    ResponderExcluir
  8. hauhsuhasuhaushuash ai vc conquista ela ushuahushuahsu !!!

    ResponderExcluir
  9. MG uma bola de borracha grande? Geente, que imaginaçao kkkkkkkkkkk

    Nao postou hoje pq, Danie? Tédio total hoje ;/

    ResponderExcluir
  10. KPODKSAPODASODJSJSIUFDHSIUFOFKDSPFKDPO se já não tiver conquistada. HUM. brinks dani, te amo. não biga comigu.

    ResponderExcluir
  11. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, VITÓRIA
    -
    não adianta, mario, vc não vai saber sapateado de qualquer jeito rs

    ResponderExcluir