por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 21 de março de 2010

eu só sei que,

o salmão vai acabar e eu não sobrevivo sem salmão.
também sei que eu estou gripada, com corisa, dor de cabeça, meu pai me fez tomar um remédio que, depois que o comprimido desceu pela minha garganta ele foi perceber que tinha vencido em dezembro do ano passado.

também sei que eu fui caminhar hoje de manhã cedo com o meu pai e eu vou dizer: amanhã eu vou estar toda dolorida.

isso se eu sobreviver até amanhã ._.


Enfim, se eu não passar de hoje - e isso é bem provável -, fiquem sabendo que foi bom contar com vocês aqui, as vezes me lendo, as vezes comentando e pans (:


Ah, eu esqueci de dizer que eu também sei que a lista aleatória do meu Ipod é TENSA, porque sair de Chet Baker e vai pra Kasabian, mano, não é normal - falei.
meu Ipod tem um gosto estranho, mas enfim.


E o meu pai realmente está tentando me matar hoje.
SÉRIO, ele quer me ver morta que EU SEI.
primeiro começou com a caminhada, que eu chamaria de: tentativa de fazer a Danie ter um ataque e cair no chão do parque.

Depois foi o lance do remédio, e depois ele me fez arrumar até o teto do meu quarto, e, depois que tava tudo arrumadinho: DANIELA, VC JA TA NO COMPUTADOR? EU VOU TER QUE DESLIGAR ESSA PORCARIA?

Caalma, tio Xisto, ta arrumadinho, juro u.u

Enfim, eu agora to aqui, escrevendo para vocês com uma dor de cabeça do c*ralho e ouvindo música.
Eu escuto música quando to com dor de cabeça, ok? You don't have to believe me, but... parei, mas é sério, vocês não tem que acreditar em mim, mas realmente a dor passa quando eu escuto música.


Tipo, é sério.


Bem, eu só passei rapidinho pra dizer que eu não passo de hoje, e para dar parabéns para a Carol, porque hoje ela completa 14 aninhos *-*
PARABÉNS, CAROLINDA *-*

Enfim, foi bom ter vocês me lendo todos os dias - ou não lendo, sei lá.
Então, Adeus.

Love,

Danie.
ps: foto mencionada no post anterior ao anterior (:
mão da Ilana -q
pps: vai chover

2 comentários:

  1. ha-ha-ha se vc morrer e parar de postar aqui eu morro ;P

    pooutz, nao tinha reparado antes, a Hayley tá linda demais naquela foto ali ---> ;O

    ResponderExcluir