por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu descobri que...

- eu descobri que eu escuto sempre as mesmas músicas
- que eu gosto de coisas antigas. fotos, músicas, pessoas, livros...
- eu descobri, enquanto eu lia o bilhetinho de aniversário que a Carol escreveu pra mim na minha agenda - que era pra eu ler só no dia 2 -, que eu choro facilmente, às vezes. porque quando eu li meu olho encheu d'água, só não chorei porque eu estava no meio da aula do Rubens
- que eu não sou, nunca fui e nunca vou ser boa em matemática
- e eu não me importo com isso
- que eu gosto tanto de Crying Lightining porque, por algum motivo que eu desconheço, me lembra São Paulo
- que eu amo a voz do Alex Turner
- e que eu pareço ser a única que gosta
- percebi que desenhar o Calvin é difícil
- percebi que o Markus Zusak está se tornando, aos poucos, um dos meus escritores preferidos
- que os meus amigos tem instabilidade mental, mas eu amo eles desse jeito
- que eu sou brega LOL
- que o meu pai acha que verde é marrom
- e que amarelo é verde
- que eu odeio tudo o que eu faço
- e isso é triste
- que, por mais que eu ache um saco quando alguém termina um livro primeiro que eu, eu acho que ler devagar é uma das minhas qualidades
- que um dia eu vou ter uma biblioteca, AH, VOU SIM.
- que Mika é PERFEITO
- que o Marcos é a minha religião -n
- que eu consigo amar a chuva mesmo quando ela deixa o meu cabelo frizzado - mais do que já é
- que o Nando Elfo tenta ser legal e gostar de mim mas ele não me entra nas fuças e por causa dele eu não curto mais filosofia D:
- que a minha mãe é completamente louca. mas aí que tá o legal dela 8)
- que o meu pai é completamente louco, mas aí que tá o interessante dele ._.
- que por causa disso eu sou completamente louca. mas eu não consegui pensar em um adjetivo para isso
- que só usar letras minúsculas nesse post tá me irritando, mas já que eu comecei não vou mudar
- que eu consigo pensar em 4809384038409834 fatos do Marcos Makrakis Curo de Gabaldo Bueno na aula de Ed.Física
- que eu sei cantar Where The Lines Overlap
- que eu AMO gritar: NO OOOOOOOOOOOOONE, IS AS LUCKY AS US, IS AS LUCKY AS US!
- que eu to afim de cortar e pintar o meu cabelo hn'
- que o meu aniversário é depois de amanhã. isso me surpreendeu. porque eu não esperava que chegasse tão cedo
- que eu vou fazer 14 anos e nunca beijei ninguém
- e que eu não ligo pra isso rs
- que o nome do meu sapo de pelúcia é Rodolfo por causa do cara da novela que passou quando eu tinha 11 anos
- que eu reconheço a casa da Hayley em vídeos tão facilmente quanto eu reconheço o Jeremy em fotos
- que Jet é foda
- que eu caio facilmente em piadinhas
- que eu estou temporariamente viciada em I Love Rock'n Roll
- que o Mario tá certo: a Joan Jet é diva *-*
- que o meu blog tá falido
- que não adianta eu pedir comentários, porque eu NÃO GANHO T.T
- que o meu msnbugado e não mostra os emoticons dos outros e nem os meus
- que eu to triste com isso
- que amanhã eu vou ter que acordar cedo pra comprar SOFÁ m/

- acho que vou chorar.
hiuhsaiuhuaihuhaahsuahsiuahs

Beijo nos linfonodos,

Danie. la.

7 comentários:

  1. "beijo nos linfonodos"... curti, vou usar :D

    ResponderExcluir
  2. mamãe demora mas comenta: lindinha louquinha que eu amo... tá, tbm odeio matemática, nunca fui boa e sempre passei e não fez diferença na minha vida rssssss... 14 anos... B.V.... tadinha... tsc tsc rsssss

    ResponderExcluir
  3. tá vou falar o que falei pra sua mãe...vc tem uma veia comica e cínica que eu adoro...bjos anham já to sabendo que tá chegando por aqui...heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Candy, é uma verdadeira "Xistinha". amo você pequena! esse texto é simplesmente: ótimo! adorei

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nem ligo, mãe suahishauishaiuhsiauhs
    ah, quanto a matemática, eu odeio ela D:
    obge, tia marga *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir