por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 28 de março de 2010

É nóis ki pula Kanguru u3u

Título by Mario (:

Então, estamos aqui na casa do Matheus, eu, a Carol, e , o Mario rs
E agora nós vamos fazer um post em conjunto *-*

Vamos começar com o Mario, que tá mais perto:

OE NEAGDZ -n

-q

--

É, essa foi a mensagem suuuper bacana e profunda do Mario.
E o Matheus tá aqui atrás da cadeira do computador dançando com a Carol (:

Então, eu vou narrar o que tá acontecendo aqui: eu to tentando postar, mas eu não to conseguindo digitar direito, o Mario e eu estamos comentando sobre o clipe de Pretty fly for a white guy e o Matheus e a Carol tão falando sobre ALGUMA COISA aqui atrás da cadeira G_G
Mas eu sei que é tensa ._.

Agora eu vou deixar o Mario fazer o post porque eu não to conseguindo digitar p*rra nenhuma hn'

-----

Mario:

MARIO AKI MANOLO u3u

Antes de mais nada, eu quero leitores/seguidores pro meu blog
Pelamordedeus gemti, a Danie me abandonou, pqe ela noa consegue digitar no teclado do Matheus.

E a conversa sobre ALGUMA COISA aqui atrás continua...
Mas a Danie sabe do assunto ):

Vou colocar Nothing Lasts Forever do Maroon 5, espera.......

AE -q

Então...

ITS SO EASY TO SEE, DISFUNCTION BETWEEN YOU AND ME -parei

Eu tenho isso em comum com a Danie hm'

AE
CHEGOU A PIZZA MANOLO -q
VOU COMER *w*
Voltamos daqui a pouco sei'

VOLTAMOS

E COM CURLING NA CABEÇA D:
mano, o esporte ridiculo D:

A Carol vai falar com vses pqe nosso tempo é curto D:


----

Carol:

ooooopa, bom? aqui é a carol -ah,vá?- enfim.
então hoje, eu virei faxineira da caju e após eu ganhei almoço e janta, bem pedreira e bem... pobre. sei lá.
tá, estamos sem tempo, mas eu vou enrolar porque eu POSSO. ou eu nem possa, mas exploda-se ein.
tá. é pra eu falar alguma coisa séria aqui? nem quero. AH TÁ
tá bom Mario, curling.
tio mauricio diz 'viu? curling é esporte de mulher, limpa, vai limpa.'
foi interessante. mas, interessante mesmo é a cara que a minha mãe vai fazer quando eu chegar em casa. ELA VAI ME MATAR. com os olhos ou com qualquer tentativa frustada. enfim.
Mario, pare de fazer coff, coff aqui.
, valeu ein? bacana.
cara, preciso realmente arranjar dinheiro de maneira honesta, mas isso é pro meu blog. ? gente, nem posso postar muito aqui já que não tenho capacidade de postar decentemente no meu próprio blog. enfim.
oi danie, eu te amo. tá bom? mas a tata não tem capacidade de postar decentemente. sinto muito ein?
tá.
tchau, toma puto. posta aqui, seu bosta.

----

Matheus:

... Você é um traira, você é um Judas Carioca.

bjsbjs gossip girl

----

matheus tem instabilidade mental G_G

Dani de volta a qui.
Bem, eu vou tentar me acostumar com esse teclado fdp pra dizer um ''tchau'' e criar força de vontade para não acentuar o ''traira'' do Matheus.

Tchau (:

Beijo no fêmur e no osso (?) - pedidos da carol e do mario

Danie, Mario, Matheus e Carolinda

6 comentários: