por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 23 de março de 2010

I put my faith in you, so much faith...

... and you just threw it away.
acertei agora, viu, Mario? rs

Enfim, eu vou fazer um post rapidinho porque eu tenho que ir pra aula agora.

E morrer de sono e esperar o meu pai durante uma hora enquanto ele tem aula de sax. Mas não tem muita coisa que eu possa fazer além de levar meu livro - um dos três - , ou o iPod, ou o bloquinho de desenho, ou qualquer outra coisa... espera, não, não tem mais nada que eu possa levar hn'

Enfim, o site do Paramore meio que disse que tá confirmada a vinda deles pra cá - deus sabe quando - porque tem uma tal de turnê da améria latina. Mas a banda mesmo não disse nem um ''hm...'' referente ao Brasil, então... vamos torcer que seja verdade.

Gente, lá vem de novo New Found Glory na minha PL.
Cara, a banda nem é boa. Mas essa música vicia.
Isso é um fato.

HAVE I WANTED TOO LONG, HAVE I FOUND THAT SOMEONE....
- parei

mas, CARA, é muito viciante, esse vocalista com voz de bichinha fica repetindo o refrão toda hora e eu não consigo tirar essa merda da cabeça D:

Enfim, ontem o Matheus chegou pra mim, enquanto eu tava morrendo na aula e disse: Fala pro Ítalo e pro Rafael que eu vou ficar UM MÊS sem entrar no msn.
Danie: por que?
Math: porque eu quero.
Danie: aposto que na primeira semana vc entra.
Math: aposta perdida.

Isso foi ontem, tá?
Agora eu to falando com ele (:

mas ele tava certo, eu perdi a aposta.
não deu uma semana. NÃO DEU NEM VINTE E QUATRO HORAS, MANO /m/

Enfim, falando da minha saúde, ela tá melhor.
Mas, ao contrário de antes, agora eu quero ir no médico pra ver que diabo tá acontecendo com a minha garganta e ouvido que estão doendo pra c*ralho faz um bom tempo...
Então,
to indo.
Vou falar com o Matheus e depois ir tomar banho para ir para a minha sessão de tortura de uma hora com um professor de guitarra que acha que meninas não podem ter as pontas dos dedos e nem os músculos da mão.

Beijo no pâncreas,

Sua Dani.
ps: FALA, pode falar que o Logan ta uma coisa fofa nessa foto (:

2 comentários:

  1. Titia Danie, concordo sobre a foto.

    No Homo

    ResponderExcluir
  2. Concordo sobre o que você disse da foto u3u mas o Logan é fofo, rç. UAHSUHUASHUA <3 q

    ResponderExcluir