por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 22 de março de 2010

relato de uma menina gripada


MY HEART, IT BEATS FOR YOU! - grita o tio do backing vocal que eu até hoje não sei quem é.
que tipo de fã sou eu, ?
eu achava que era o Josh, porque ele que faz os backing vocals e pans... mas, de verdade, alguém imagina o Josh gritando daquele jeito? Gente, eu não consigo imaginar.
É sério.

Ah, como vocês podem ver, eu estou viva, e hoje é 22 de março.
Estou viva o bastante para ouvir um milhão de vezes Careful - gente, eu viciei em Careful- e não poder cantar, porque a minha garganta tá doendo ¬¬

Nossa, hoje no colégio foi lindo, a Daniela tossindo, com frio e o nariz entupido, tentando assistir aula de matemática e fazer os exercícios de portugays. Cara, eu tava tão ruim que na quinta vez seguida que eu tossi e disse, com uma voz fraca um ''ai...'', o Renan virou pra trás e disse, com todo o carinho do mundo:
- CÊ TA MAL, HÉIM, MINHA FILHA?
- gripada, Renan, não enche.

Pois é, mas se nós considerarmos o fato de que eu posso estar com Úlcera, Gastrite, Pneumunia, Gripe, Tuberculose, Hanceníase e Leucemia, tudo junto, o meu pai ainda assim não me deixa faltar aula, podemos ver que estar gripada não é tão bom assim, já que você, além de não perder a aula suuuper legal do tio Rubens, você ainda vai estar fazendo isso fungando, tossindo e com frio.
Tipo, super legal.

Gente, eu ainda estou ouvindo Careful, como pode?

AH, EU JÁ DISSE?
já disse que o olho da Hayley é completamente castanho?
os tons de verde fazem parte das lentes de contato, pessoal (:

, agora vocês olham pro computador e dizem: é mesmo, danie? foda-se.

T.T

Enfim, YOU CAN'T BE TOO CAREFUL ANYMORE! - parei
Gente, eu vou surtar e ainda assim vou estar com essa música na cabeça e querendo ouvir ela mais e mais vezes, é sério.
Eu acho que já é a sexta vez que eu escuto ela em menos de meia hora ._.

Bem, mudando de assunto, eu provavelmente não poderia, mas vou dizer o que eu ando tentando fazer. Eu ando tentando escrever uma história, não sobre mim, mas exatamente sobre eu tendo a vida que eu gostaria de ter. Ok, eu SEI que isso é meio Coraline e pans... Mas, é uma ótima ideia, podem admitir.
Enfim, eu tentei, mas eu simplesmente acho tudo o que eu escrevo um lixo depois da quinta linha ¬¬'
Ok, exagerei: um pouco depois da quinta.
Mas é verdade.

Enfim, meu pai disse que, se o Paramore vier pra cá, ele também vai no show rs
É incrível que meu pai e minha mãe gostem de Paramore.

- Danie, quantos anos a Hayley tem?
- 22, pai, por que?
- Ela é bonitinha.

*dani faz o emoticon do cara de preto*

Gente, percebi que eu tenho um texto de redação chamado ''A Narração do Fim'', que é a história dum cara que conta a história em primeira pessoa do presente enquanto ele está morrendo.
PQP, eu sou tão emo as vezes ¬¬

Enfim, vou parar de escrever agora porque eu acho que a febre ta voltando.

Bejo na bunda

Love,

Danie.

4 comentários:

  1. Porque o seu pai não te deixa descansar? como ele espera que essa gripe passe? quer que vire peneumo? humpf! se cuida filhote de urubu que eu amo. dá pra tipo, me ligar???? tá bom eu te ligo... :O(

    ResponderExcluir
  2. porque eu não quis ir no médico rs

    ResponderExcluir