por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 11 de março de 2010

um oi rápido

Eu tava lá, na m*rda do teatro vendo o video do povo que viajou com o colégio... quando de repente, eu escuto:

''I'M NOT GOING, CAUSE I'VE BEEN WAITING FOR A MIRICLE...
[...] SO I'M GONNA STAR OUVER TONIGHT,
BEGINNING WITH YOU AND I...''

ai eu: não pode ser, não pode ser, não pode ser.
*vira para trás e grita: MAAAAAARIO, É MIRACLE, MIIIRACLE, MARIO''*
ele fez uma cara de: ''E..?''
Mas, enfim, era Paramore *-*

Hoje foi um dia... estranho. Isso porque foi composto de coisas boas e de... catástrofes.
Mas, enfim, eu não tenho quase nada para dizer, porque não to no pique, só to com raiva de mim por não ter esperado o ônibus e voltado pra casa a pé. Porra, to com insolação até agora.

Ah, por fim, eu gostaria de dizer:
Mario e Vitor, e vocês lerem isso, saibam que eu peço desculpas.
pela minha burrice.

Beijo.

2 comentários: