por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 3 de abril de 2010

podemos dizer que

... a situação de Liesel era bem melhor comparada à de Max. Tudo bem que o irmão morrera nos braços dela e a mãe a abandonara para sempre, mas qualquer coisa era melhor que do que ser um judeu na Alemanha nazista.''
-A Menina Que Roubava Livros

Enfim, eu to aqui, na casa do Matheus porque eu sou pobre e não tenho internet por causa da mudança. Mas agora eu sou vizinha dele e agora eu posso usar a internet dele *----*
Enfim, ele colocou Telephone da Lady Gaga e da Beyoncè e agora eu vou ter que falar do meu aniversário no ''dia cu'' - não por causa disso, dã
MAAAAS, o dia cu foi lindo *-*
Por que eles foram lá pra casa e ficaram assustando os vizinhos coma gritaria e tbm porque eu acordei e o Math tinha colocado recadinhos fofos na minha porta e pans...
Enfim, foi limdo *-*

Ah, que mais?
Eu e o Mario ficamos cantando When It Rains enquanto a gente via a chuva e pans
Eu derrubei água na Viih
O Matheus derrubou fanta laranja em mim
Eu comprei chapéuzinhos da Cinderela e fiz todo mundo usar - MENOS O MATHEUS, NÉ, MATHEUS?
dentre outras coisas.

E eu devo dizer que enjoei de salgadinho, mas tudo bem.

Agora, acho que ta na hora de ir, porque o Matheus ta dando alok aqui e eu depois escrevo de novo, com mais calma...

beijo na retina (:

Srta. Daniela Bueno Makrakis de Gabaldo Curvo - sobrenome do Marcos -N

7 comentários:

  1. Bortar "Srta." antes do nome é tão emo...

    I'm Just saying u3u

    No, oh, how could you do it, oh
    I, I never saw it coming oh, oh.
    I need an ending so why can't you stay
    just long enough to exlpain <3

    ResponderExcluir
  2. When It Rains é show demais ;P

    Enfim.. Parabééns Danie, minha bloggeira preferida *-* kkkkkkkkkkkk que vc continue postando aqui como posta, sempre ahushausauhsau

    - dois dias atrasado mas vale, né? u.u sahuuasuahs

    ResponderExcluir
  3. humm vc excluiu o bitencourt do sobrenome por algum motivo pessoal? (mae em momento amy :O) tipo surtando hehe) que inveja do seu niver....... colocou o "sino dos ventos" na sacada? ah e... por favor, nao comprem mais nada pra decorar ok? aff rsssss amote, faltam 2 dias :O))))))

    ResponderExcluir
  4. ainda não coloquei, mae, mas eu vou colocar u.u
    obrigaaaaada, guilherme anônimo, vou continuar postando quando eu puder, mas agora tá foda pq eu to sem internet por causa da mudança...
    enfim...

    AND WHEN IT RAINS... ON THIS SIDE OF TOWN IT TOUCHES... EVERYTHING (:

    ResponderExcluir
  5. Guilherme anonimo é tenso u.u HSUAHUSAHAUAHu vou parar de postar anonimo tbm ;x

    ResponderExcluir
  6. e só pra complementar:

    JUST SAY IT AGAIN AND MEAN IT.. WE DON'T MISS A THING... o/

    ResponderExcluir