por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

We'll make it last forever


Há.
Eu não pude ver o grammy, mas eu consegui as fotos do grammy 8)
Sou muito boa u.u - mentira, peguei no we heart it m/
Então, ela estava linda, não negue, não faça isso.
E eu agora estou feliz.
SIIIIM, eu estou muito feliz.
Por vários motivos:
- eu consegui as fotos do grammy
- minha fez o que eu pedi pro almoço
- fiquei ouvindo música o dia todo
- ganhei um livro gatão da Carol
- vai chover.
AAH, eu já escuto os trovões... tem som mais lindo?
Chuva a noite.
Cara, não tem nada mais perfeito.
Bem, eu acabei de falar com a vi no telefone e ela ta superanimada com a volta as aulas (- N a gente que ficou falando do primeiro dia mesmo).
Então, vamos ver se eu consigo fazer a dança da chuva aqui, porque desde que eu atendi o telefone até agora ameaça chover mas não chove.
Isso é uma droga.
Cara, eu não to escrevendo nada, nada que preste, mesmo que muitas coisas venham na minha cabeça agora.
Eu sempre acabo esquecendo...
Tudo bem, vou continuar escrevendo coisas sem sentido.
O ventilador está mandando os mosquitos embora.
E isso é ótimo porque eu não aguento mais ficar cheia de bolinhas cor-de-rosa no corpo por causa de picadas.
No momento eu estou ouvindo compulsivamente Decoy no blog do Mario, e... trying to forget love cause love's forgotten me ._.
BRIMK'S, essa foi podre pra caramba.
Enfim, pra quem quer saber como foi o primeiro dia de aula, ele se resumiu a coisas estranhas, professores toscos e eu e o Matheus cantando Ur So Gay no meio da aula, haha.
Não me pergunte porquê u.u
Agora eu to ouvindo All I wanted... ah, e por ai vai.
Mais notícias do meu dia-a-dia monótono ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário