por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sim, é uma caneta.

Eu SABIA que ia ter uma coisa bacana assim no We Heart It u.u

Então, BABEM, porque eu consegui a foto com a melhor frase do filme u.u
Ok, a frase ''Aceitam Flor de Lótus?'' também é mágica, mas perde pra essa.

E eu tive que ver essa merda dublada.
Enfim, nem ligo.
Eu vi o trailer, to nem ai u.u

Ultimamente só tem coisas sobre o Logan aqui, mas, relevem, porque eu vi o filme esses dias e ainda ganhei um desenho fudido, ok?
ahasuahsiauhsiahsiuahsihasuihasuihaiusisuah
Enfim, eu me perguntei se estou de mau humor e a minha resposta para mim mesma foi: sim.
E eu me perguntei o porquê e a resposta foi: não faço a mínima ideia.
Ai eu lembrei que essa segunda resposta foi uma das minhas na última prova de História do ano passado.
Mas não me julguem, porque eu tirei nove e meio. Por causa dessa resposta.

Ah, to sem paciência, então, não sei o que escrever.
Ta todo mundo me chamando no msn, então eu acho que vou terminar por aqui.
Eu só queria mesmo era postar essa foto porque ela é... perfeita. rs

2 comentários: