por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

desempoerei

Reach out and touch faith pam bam pam... - parei.
shiuahsaiuhsiauhsiauhsiauhsauis
Sim, eu estava ouvindo marilyn *--*
Agora eu tenho que postar mesmo.

Heey, eu vou contar a coisa superinteressante que eu fiz hoje à tarde...
... eu vi Xuxa e os Duendes 2 LOL
HSAIUSHAIUHSIUAHSIAUHSIUAHSIUHASUIHASH
não me julguem, não tinha nada na TV e eu estava com preguiça de levantar pra procurar o controle ._.

É certo que e tive que levantar depois para vomitar, mas isso não conta u.u
Nada substitui o prazer de você rir descontroladamente quando uma mulher de quarenta e poucos anos vestida de duende diz: ''Ah, meu deus, como será que estão os meus amiguinhos?''
há.
todo mundo ri, ninguém é imune (;

Mas tudo bem, mesmo eu tendo enjoado da pipoca de tomate - pai, desculpa, eu fiz a pipoca de tomate, depois você compra outra -, eu até que ri um bocado vendo aquela tentativa de película frustrada.

Bem, falando em filme, esses dias eu vi ''Fargo''.
Sim, eu vou falar do filme; é um saco.
Meu pai dormiu um bocado, mas eu tive que ver.
É um bando de cena que não tem diálogo que presta - tipo manuel carlos.
Um exemplo: você tem um casal vendo TV. A mulher atende o telefone, pede uma pizza. Desliga o telefone, volta a ver TV. Ai ela comenta com o marido que a apresentadora do programa mudou o corte de cabelo e... TCHARAM, a cena acaba!
TIPO: COMASSIM?
rs

Pois bem, o filme também mostra um bando de cenas nojentas. Entre elas um tiozinho triturando um cara em um aparelho de moer carne e deixando os restos do cara na neve.
Cara... Isso é pior que ''contos de dia das bruxas''.

E sabe o que acontece no final? Não sabe?
FODE TUDO.
é sério.
Tudo acaba em meeerda.
Merda mesmo. Todo mundo morre e dois carinhas vão presos.

Mas tudo bem, vou parar de falar mal do filme e vou fazer algo que preste.

ps: descobri que o marilyn manson não tem sobrancelha. há, quem sabia disso? haiushaiushaishaishaihsaihsahs

2 comentários: