por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

nada de produtivo aqui também :}


Mario_Curvo diz:
You don't have to believe me (8)
Danie la diz:
But the way I, way I see it...
Mario_Curvo diz:
Next time you point a finger I might have to bend it back and brake it, brake it off...
Danie la diz:
Next time you point a finger, i'll point you to the mirror

É, nós somos inúteis mesmo.

Eu estou escrevendo MAIS uma vez - eu ando fazendo isso todos os dias *---* - porque eu tava precisando gastar essa vontade de apertar as teclinhas.
Enfim, hoje foi engraçado porque eu continuei a bolar o plano de pedir o autógrafo pro Fujimura com a Mia.
Espero que ele não olhe para nós três e diga:
BANDIATEU *maaaaaaaaata*

é bem provável que ele faça isso, mas não é todos os dias que três ateus pedem o autógrafo de um padre.
na verdade, isso é bem bizarro porque...
QUEM É QUE PEDE O AUTÓGRAFO DE UM PADRE? - parei.

Então, tenho uma coisa a dizer: Quando eu falo que a guitarra do Billie Joe é azul, é porque ela é azul.
E se o Mario diz que é verde, saibam que é azul.
UHSAIHSUAIHSUIAHSIUASUHA parei.
Mas a foto é pra provar que eu sempre estou certa - Não.

Ah, quase que eu me esqueço, o Vitor queria que eu falasse dele aqui.
Bem, então tá u.u

Enfim, eu dormi a tarde toda, depois, eu entrei no computador.
- é de se esperar que, depois de uma pessoa vagabundear o dia todo, ela vá fazer algo que presta.
mas eu liguei o computador e fui falar com a mia, o erick, o matheus, o mario, a vi e o vitor.
há, e ele leu meu blog.
AH, eu adoro quando as pessoas lêem isso aqui, acho que é carência -NNNN

Maas, eu andei no site da Hayley no Brasil... fiquei salvando um milhão de fotos - especialmente as do aniversário dela do ano passado, porque eu ri muuuito :}

Ai, eu tenho que parar de ser inútil e fazer algo que preste pelo menos uma vez na vida hn'

6 comentários: