por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

what you know, is what you are. is everything.

- letra de música no título de novo.
Ah, mas é Jet, poxa rs

Oi, galere -n
Enfim, OI (:
comecei o post ridiculamente, mas eu não ligo. Porque se querem saber, o mau humor ainda não foi embora, mas eu não ligo também.
Agora, eu estou aqui, no meu quarto - o mais quente da casa ¬¬ - comendo cup noodles enquanto a Hayley olha pra mim do post com cara de assustada.
Paaai, o Josh e o Jeremmy tão me secando e... -N
Enfim, eu já reparei que eu peguei mania de falar ''enfim'', e se isso incomoda vocês... sei lá, não ligo de novo.

- GENTE, eu não gostei do cup noodles de galinha ):

Ah, o negócio é que eu escrevi um texto quilométrico hoje na aula de portugays sobre A Batalha do Labirinto, e eu até estava com um pouco de preguiça de passar pra cá, mas como eu não tenho absolutamente nada para fazer, eu vim postar.

Então, começa por aqui:
Obs: quem ainda não leu o livro, e tá querendo ler, não leia o texto abaixo.

''Eu costumo dizer, que para ser ator ou escritor, a pessoa tem que ter algum distúrbio mental.
Por isso, como eu tenho um pouco de atriz e de escritora - pouco que eu guardo apenas para mim -, estou prestes a cometer mais uma das minhas esquizofrenias.
Ai vai:

Querida Rachel Elizabeth Dare,
Eu acho engraçado que, quando nada pode interromper o Senhor do Tempo, você faça isso com uma escova de cabelo de plástico azul. No olho dele.
E eu acho mais engraçado ainda que a minha escova de cabelo seja de plástico azul.
Quanto ao Percy, ai vai uma dica: ele pode até te achar bonita, ter uma queda por você, mas ele gosta da Annabeth. Eu sei que gosta (;

Enfim, e eu estou na aula de português vendo a professora tentar começar a dar aula.
Ah, ela já conseguiu. Agora podemos desviar a atenção dela porque o que eu menos quero agora é fazer interpretação de texto.

Bem, ai vai um recado para quem acha que o Beckendorf morreu a bordo do Princesa Andrômeda no primeiro capítulo de ''O Último Olimpiano'': Não tem como um filho de Hefesto morrer em uma explosão.
Portanto, todos nós e mais a nossa amiga Silena podemos ficar tranquilos, porque um filho do deus do fogo não pode morrer com... bem, fogo.

Gente, o povo dessa sala tá dando alok aqui com a professora da sala ao lado que acha que eles estão batendo na parede.
Mas não estão.
Bem, ela se enganou.

Voltando à nossa conversa, eu acho que o Percy tá realmente bem bobão.
Ele devia ter mostrado pra Annabeth que ser misterioso não é tão legal.
Se vocês me entendem quando eu me refiro ao verbo ''mostrar''.
Ou ser misterioso pode até ser legal, porque eu to começando a achar que ele gosta dela justo por causa dos mistérios.

Ah, e eu gostaria de dizer as partes do livro que me deram um aperto no coração:
1- O capítulo 12.
2- O final da mensagem do oráculo: ''...E perderás um amor para algo bem pior do que morrer.''

Sinceramente, eu acho bem feito que o fdp do Luke se foda - caso eles consigam tirar Cronos de lá -, mas a coitada da Anna sofreu tanto no livro que eu não pude deixar de me sentir mal por ela.
Bem, raciocinem comigo enquanto eu narro os infortúnios que aconteceram com a coitada:
- Primeiro teve a responsabilidade de assumir uma missão importante (coisa que ela queria desde os sete anos).
- Ai vem a frustração de achar que a missão foi uma merda.
- Depois ela beija o Percy, o que foi a mesma coisa que falar: ''Oi, eu gosto de você''.
- Em seguida ela acha que o menino morreu /m/
- e, depois, descobre que a função que ela tinha na missão vai ser passada para uma MORTAL de quem ela morre de ciúmes com o Percy.
- Ai vem o ciúmes. Bem forte.
- Ai o Tyson diz que a menina é bonita - a Rachel. O que a faz quase cuspir fogo - a Anna -, porque antes o Tyson achava que ela era a melhor coisa antes das enchilladas de queijo.
- Ai ela descobre que o querido Luke ta com o diabo no corpo - pqp, essa foi PÉSSIMA /m/
- E assim, perde o amor para algo bem pior do que morrer.

Legal, ? rs

Falando sério, eu to com pena dela até agora. Eu teria surtado. Teria mandado o Percy tomar naquele lugar e dado uma surra na Rachel - talvez não, mas como eu estou de mau humor eu provavelmente vou falar coisas agressivas a qualquer hora.

Bem, terminando essa bagaça, eu queria dizer para a pessoa que queria ler o livro mas decidiu ler o texto mesmo assim: se fudeu, há. contei coisa pra cacete.
E para aqueles que não leram o livro e leram isso aqui porque não pretendiam ler o livro: eu sei, que você não entendeu nada rs

Agora, eu quero terminar com uma das melhores partes do livro, que eu tenho que copiar:

'' - Foi uma droga. - Disse Nico, e eu pensei que isso resumia bem os últimos acontecimentos.''

Bem, eu estou com o Percy.

Ah, a esquizofrenia acabou.
Agora, vou voltar para a aula de português.''

Gente, eu tava terminando o texto quando a Karol me perguntou se eu gostava de escrever.
Tipo, não.
Eu nem gosto.
Sou masoquista e... enfim, to indo.

ps: Descobri que Cup Noodles de galinha pode ser gostoso.
E ah, aqui diz que é fonte de vitaminas rs

6 comentários:

  1. ÉÉ, odiei o capitulo 12 tbm, maldito seja quem mandou Percy pra la... (foi a Hera, nao foi?) ¬¬ tbm nao gostei que Pã morreu x.x e aquilo foi tipo um "SALVE O MEIO-AMBIENTE", acho que foi meio sei lá.
    Nao tinha pensado nessa questao do Beckendorf kkkkkkkkkk verdade, ele nao pode ter morrido.
    E... quem adora enchiladas de queijo nao é o Grover? :s

    ResponderExcluir
  2. ah, o capítulo 12 me deixou muito triste, cara. odiei Hera nesse livro.
    Ah, Pã morrer foi tão... ''o meio ambiente está nas mãos de vocês''. tipo, já era
    siaihsiahsuiahsiuahsuiaisuauhs
    enfim, tem uma parte em A Maldição do Titã, que se eu não me engano, o percy diz que o tyson acha que a Annabeth é a melhor coisa depois das enchiladas.
    ah, enfim, eu posso ter me enganado.
    auhsaihsauishauihsauhsiauhsiuahsu
    ah, qual o seu nome?

    ResponderExcluir
  3. Pois é -.- sorte que o Percy nao foi burro de ficar lá - se bem que nao seria burrice nenhuma deixar todas as responsabilidades do mundo la fora pra viver com uma menina perfeita num lugar perfeito pela eternidade - enfim, seria no minimo uma enorme irresponsabilidade sahushauhsauhasu e, como vc disse ele gosta é da Annabeth :D
    suahsuhushushush verdade... coitado do Grover.. a vida toda buscando Pã e qdo encontra tipo.. ele morre -.- e poe toda a responsabilidade da natureza nele.. o dó
    Guilherme, sou amigo do Vitor Vinicius, ele fala tanto de vc que resolvi entrar no seu blog, gostei - vc escreve bem pra caramba por sinal kkkkkkkk e temos alguns gostos iguais, tipo Percy e Paramore, entao gostei bastante kkkk -, e agora entro aqui direto ;P (qualquer coisa nao fala com ele sobre a parte 'ele fala tanto de vc', ok? kkkk).

    ResponderExcluir
  4. AUSHAUISHAIHSUIAHSIAUS eu ri aqui.
    tbm ri do '' tipo... ele morre.''
    enfim, que legal que vc gosta *-*
    adoro quando as pessoas gostam disso aqui, é sério.
    ah, quanto a ele falar de mim, pode deixar que eu nao comento nada.
    AIUSHIASHIAUHSIUAHSIAUHSUIAHSUHASIUHAISUHASHAHS

    ResponderExcluir
  5. hsauhuahuausahuhsau mas nao é??? nao queria ser o Grover, nem o Percy, estando em Ogígia ;P
    Mas o blog é bem legal, mesmo.. :D
    Que bom.. senao ele me mata sahusuahauas /tomara que ele nao tenha lido os comentarios tbm kkk
    Ps: descobri agora que ainda tenho seu msn de qdo ele pediu pra vc me add pra ele falar com vc quando ele tava aqui em casa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, verdade.
    eu me lembro
    UAHSIAUHSASAUHSIAHIAUSUHASIHS

    ResponderExcluir