por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

eu adoro ter a sensação de que quando eu coloco uma música para tocar

as pessoas se calam.
Eu sei que não se calam realmente. Mas devido ao volume da música eu não posso ouvi-las.
E isso na maioria das vezes é uma coisa boa.
Porque elas não falam nenhuma coisa produtiva.
Ninguém pode negar que é divertido ouvir aquela pessoa que fala, fala e não diz nada mexer os lábios sem entender que você está com os fones de ouvido e não tem a intenção de tirá-los de lá tão cedo.
É ótimo.

Enfim, mudando de assunto, eu percebi que o tempo voa quando eu estou lendo.
Então, eu já sei o que vou fazer: ler muuuuuito (:
Por isso, pretendo terminar Percy Jackson amanhã
O Xavier diria: ah, eu terminei o livro em um dia, sua loser u.u
Eu diria: se eu pudesse, eu faria isso, e não pararia para comer e nem para colocar as roupas no varal, como o meu pai pediu.
Mas não deixaria de entrar no computador.
E nem de ouvir música - eu não consigo ler ouvindo música, não me julgue u.u - porque, assim, eu não preciso ouvir a minha tia falar pro pedreiro que ela contou os metros da varanda e que ele, querido, está equivocado.
¬¬

Enfim, eu descobri também que a minha perna sempre pode achar lugares diferentes para fazer com que eu senta dor.
Porque eu agora estou sentido dor de novo. E não é com a mesma intensidade, é menor. Mas mesmo assim, que droga.
Pra combinar a minha cabeça dói por qualquer coisinha e eu fico tonta com facilidade mesmo tendo comido umas mil vezes no almoço.
E à tarde eu também devorei as bolachinhas de queijo.

Ah, como já virou moda - pelo menos entre os meus amigos - de narrar a playlist em posts, talvez eu deva dizer que estou ouvindo Lacrymosa. É, do Mozart.
É tão triste e tão bonita que deixa a gente um pouco melancólico.
E eu nunca vi um violino ter tanta presença. Eu gosto disso (:

Mudança completamente notável: de Mozart para Amy Mcdonald.
Eu gosto dela.
A voz dela é legal e eu gosto quando ela diz: ''Where you gonna sleep tonight?''
Minha playlist é tensa. tensa, DEMAIS.

Hora de ir, eu só queria vir e escrever coisas sem noção.
Isso foi feito.
Qualquer coisa faço novos contatos com a nave-mãe -n

7 comentários:

  1. Danie, jogaram macumba na tua perna
    Agora você vai começar a sentir dor toda semana u3u -n

    Affz manolo, de Mozart pra Amy Mcdonald.
    temso

    MUITO temso G_G

    ResponderExcluir
  2. O Percy é MUITO GAY ¬¬ a Annabeth e a Rachel - sem contar a Calipso - PEDINDO pra ele beijar elas e o viado fica comendo mosca ¬¬

    e eu simplesmente ODIEI o primeiro capitulo de O Último Olimpiano -.- o Beckendorf morre.. tipo.. CUMASSIM?? agora que eu pensei que ele ia entrar um pouco mais na historia... uma droga -.- foda que eu nem sei qdo vai sair o livro pra saber do resto .-.

    ResponderExcluir
  3. Tipo.. desculpa colocar algo nadaver com o post mas fazia tempo que nao postava, fiquei com saudade kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tipo, oi, quem é vc?
    enfim, vc contou pra mim o primeiro capítulo de O Último Olimpiano, mas tudo bem.
    Ah,eu não to de mal com o percy assim, mas que ele é meio bundão, bem, isso é verdade.
    rs

    ResponderExcluir
  5. vc nao me conhece kkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa, pensei que vc tinha lido ja, pelo menos foi o que pareceu pelo ultimo post .-. desculpa mesmo, mas enfim, nada muito importante.

    ResponderExcluir
  6. ta, nao pareceu que vc ja tenha lido no ultimo post, só pra consertar

    ResponderExcluir
  7. suhaiushaiuhsaiuhsaiuhsiuahs
    relaxa, tudo bem.
    um amigo meu deixou escapar umonte de coisas.
    enfim, tipo, o beckendorf não pode ter morrido numa explosão, pq tipo,ele é o filho do deus do fogo.
    bem, se ele morrer meio que vai ser um erro...

    ResponderExcluir