por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 21 de fevereiro de 2010

o dia das flores de lotus

Eu tinha que vir postar aqui, TINHA.

Vocês sabem que a Viih ia fazer o desenho do Logan pra mim, ?
de LONGERIE, ?
OMG, ELA DESENHOU *---------------------------*
Ficou muito, muito, muuuuito lindo ^^





Gente, eu tenho que postar a foto aqui *-*


CARA, não ficou perfeito?
To namorando o desenho aqui, mano.

Enfim, temos coisinhas para contar *mesmo que eu esteja meio em ''shock'' com a foto até agora isauahiushiaushiashiahs*
Fomos na casa do Mario :D
Foi eu, a Viih e o Matheus.
Lá nós fizemos coisas muito interessantes como:
- Dançar Cine - Garota Radical *face palm agora* - todos nós
- Brincar com o brinquedo do Ben 10 do irmão do Mario *outro face palm* - eu e o Matheus
- Balançar nos balanços do parquinho do prédio do Mario *mais um face palm* - eu, Matheus e Mario
- Ver The Big Bang Theory - eu e o Mario
- Babar no desenho da Viih - eu e o Mario

Mano, foi tenso.
Mas foi legal.
É, foi :)


ps: a propósito, no papel na boca dele tá escrito ''Dani''. Gente, vou chorar de emoção *--*

2 comentários:

  1. O desenho comanda -q
    Hoje foi o dia das flores de lotus cara u3u

    UOO OH
    UOO OH
    EU TE COMPLETO BABYH!
    UOO OH
    UOO OH
    VEM KI EH CERTU BABYH -parei D:

    Não acredito que fiz isso D:

    ResponderExcluir
  2. HSIAUHSAHSIUHSIUAHSAHSIHASIH
    eu tbm não acredito
    só to rindo muito rs

    ResponderExcluir