por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

o post de 5 minutos


Eu tenho exatamente cinco minutos para fazer esse post.

E fazer com que ele preste.

Porque eu tenho que tomar banho e me arrumar para ver Os Melhores do Mundo (:

Quando eu tiver visto nem vou comentar aqui, porque só vai ter um dia e eu tenho certeza que muita gente não vai. Ai fica meio estranho.


Enfim, depois do Cup Noodles de ontem eu ainda passei no hospital pra ver a minha toda costurada depois da cirurgia e ainda comi dos cachorros quentes no Zé Dog.
E, cara, eu como demais.
MESMO.
as pessoas geralmente querem me matar quando me vêem comer.
mais ou menos assim: COMO VOCÊ COME TANTO E FICA ASSIM, SUA... MAGRA ¬¬
Como se eu fosse magra assim, oi.

Nesse momento a mia continua me mandando fotos de caras bonitos no sexxxonfire.
No sexxxonfire não tem só foto tensa, ok?
u.u

Então, só vim escrever mesmo porque eu não queria quebrar a rotina de escrever todos os dias.
Um recado para os meus amigos que vão ler essa coisa - ou não : shopping amanhã com ''Idas e Vindas do Amor'' no pacote FUNFOU, galere.

Já era.


beijonabunda.

2 comentários:

  1. Filha, você realmemt não sabe o que é funfar Ó_Ó

    Funfar = Funcionar, dã

    É, já era rç
    Eol nem vou risos

    ResponderExcluir
  2. eu sei, sim, minino.
    só quis inventar outro significado.
    esqueci de dizer isso.
    hn'

    ResponderExcluir