por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A verdade é que 13 realmente dá azar

Demorei para pensar em alguma coisa para escrever.
Os dedos tamborilavam na mesa, o cérebro derretia, e o traço na tela em branco ficava alternando em aparecer e desaparecer.
Bem, hora de deixar fluir, pensei.
Ótimo, então é hora de dizer a verdade.
Sempre acreditei que, mesmo se você estivesse nervoso, feliz, triste ou completamente acabado, o mundo ia continuar girando em seu ritmo normal, ia continuar acontecendo tudo que é para acontecer.
Mas acontece que, eu estou começando a duvidar dos meus princípios.
Que diabos foi esse dia?
Com certeza, esse não foi o estado natural das coisas.
Foi o caos.
Foi como se alguém tivesse aberto a Caixa de Pandora justo hoje, e em cima da minha cabeça.
Porque o estado de tudo está assim: sabe aquilo que você não quer que aconteça? Então, acontece. Aquilo que você quer que aconteça? Não acontece. Do que você sente saudade? Nunca mais volta.
Quando isso acontece, você se sente completamente inútil.
O que fazer para que isso pare, para que as coisas parem de escorregar das suas mãos que nem areia?
O que fazer?
Acontece, que quando você se faz essa pergunta, a única coisa em mente é: Não quero e não tenho forças para fazer mais nada.
Porra nenhuma.
E eu não ligo mesmo se todo mundo vai ler isso.

3 comentários: