por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

narração da minha playlist e mais inutilidades ._.


MANO, eu acordei sentindo dor ):
Não sei o que aconteceu, acho que deu um piripaque na minha perna e agora eu não consigo andar direito ¬¬
Superlindo eu mancando pela casa.
Bem, tomara que melhore até quinta.

então, eu estou ouvindo Fences DE NOVO /m/

IT'S OBVIOUS THAT YOU'RE DYING, DYING....
- parei
Agora começou Stop This Song *don't want to love you.... but I do.*

Enfim, deixa eu falar mais coisas inúteis:
EU BAIXEI ''A BELA ADORMECIDA'' *o*
Gente, é tão lindo *-*

Adoro quando ela diz pros passarinhos:
''Mas eu encontrei alguém nos meus sonhos...
Um príncipe!
Ele é alto... bonito... E tão romântico!
E na hora do adeus, ele me toma nos braços...
... e eu acordo.''

Não me pergunte porque, mas eu ri muito nessa hora.
Enfim, agora começou a tocar Chet Baker aqui. But Not For Me:
* I guess shes not for... me...*
Enfim, o piano dessa música é lindo, maravilhoso e perfeito u.u

Ah, deixa eu ir ver se já carregou ''Alice no País das Maravilhas'' e ''Branca de Neve''.

ps: agora tá tocando Let the Flames.... * Oh, Glory...*

-parei.

2 comentários: