por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 27 de fevereiro de 2010

nada de produtivo DE NOVO ._.

Então, eu queria escrever cedo.
De modo que agora é meio dia e quarenta.
E sim, eu tava na galeria do Logan de novo, não me julgue u.u

JAUM, REPARI NEÇA FOTU e... - n

Enfim, meu pai anda ouvindo as minhas músicas no carro e ele gosta de:
1- Wonderwall - Oasis
2- Lies - McFly
3- Misery Business - Paramore
4- Relicário - Cássia Eller e Nando Reis


Enfim, o mais legal é ele cantando Misery Business: WHOOOA tananananâ, tananâtanananâ nanâ, WHOOOOOA
._.
Pois é.

Hoje eu fui ver a aula de guitarra e, como diria a Luiza - HÁ, FALEI O NOME DELA, SE FUDEU, LUMI -, enfim, como diria ela, tá tudo sussa u.u

GENTE, QUE MEDO. eu acabei de falar nela e ela entra no msn o.o

Enfim, eu fui depilar também ¬¬
Doeu.
Pra caralho.
Enfim, é invevitável.


E agora o Matheus tá aqui, me infernizando, querendo reanimar o shopping e me mandando as fofocas diárias.
¬¬
legal, eu tenho um melhor amigo que vem fofocar comigo. Sobre a vida dos nossos amigos.

Bem, minha playlist não vale ser mais narrada porque tá a mesma coisa de sempre:
let the flames begin - p.
fences - p.
stop this song -p.
decoy - p.
hot mess - cobra starship
sweet dreams - marilyn manson

E mais músicas ainda. Mas sempre as mesmas u.u

Ah, Mario, descobri que a minha versão de Let The Flames é, definitivamente, a do The Final Riot.
Só que não tem a porra do final ¬¬


Meu pai acabou de me mostrar as propagandas do Tio Sukita /m/
Eu ri um bocado.


Gente, eu não acredito até agora que eu esteja discutindo a vida amorosa dos meu amigos com o Matheus.
To me sentindo aquelas velhas fofoqueiras que ficam fazendo inferninho com os vizinhos.
ai, ai.

Mudando de assunto,
meu tio me emprestou um gibi super bacanal de fábulas nos dias de hoje.
paguei pau pra Branca de Neve e... -n.
Mas é lecaus u.u

Enfim, não tenho mais nada de inútil pra escrever, e esse post ficou ridículo. Mas mesmo assim eu vou postar porque eu não passei uma semana pensando no que escrever pra não mandar a bagaça.


Então, bem, tchau.



ps: eu adorei a sobrancelha levantada u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário