por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Could you help me push aside all that I have left behind?

Adoro mesmo colocar trechos de música no título u.u

Ah, enfim, eu deveria estar fazendo tarefa.
Mas agora eu estou:
- postando
- ouvindo ''Fences''
- sentindo meu pulso doer
- pensando que ninguém vai comentar aqui mesmo u.u
- e falando com os meus amigos estranhos

Pois bem, eu, como sou muito solidária vou perder a estreia de PJ junto com o Mario.
Nós vamos reunir a ''galerinha do mal'' (pra falar que nem o narrador da sessão da tarde) para ver o Percy no domingo.

No momento a Mia ta me perguntando se ela põe ou não a foto daquela pessoa - que todos sabemos o nome - e escrever ''Anselm Minase'' do lado - que todos sabemos quem é Anselm rsrsrs

Então, eu vou dizer que diabos eu fiz hoje:
BOA NOTÍCIA - eu marquei a depilação LOL
- parei

Bem, hoje tivemos aula de Ensino Religioso olha que legaal ¬¬ , e eu, o Matheus e a Carol ficamos conversando enquanto a Rapha nos olhava com a cara semelhante a de Napoleão quando viu que tudo ia dar merda na Rússia.
Mas foi legal, porque a Carol me disse o que acontece com pessoas que estão com o demo no corpo e tentam entrar na casa de deus ._.
Sim, eu sei que foi tenso. Mas eu achei bem interessante.

2 comentários: