por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 20 de fevereiro de 2010

coisas aleatórias aqui ._.

Estou ouvindo Let the Flames Begin.
É incrível, e você pode não entender como, mas a música combina com o frescor e o cheiro da chuva que entram pela janela.
E isso faz com que eu me sinta bem. (:
Enfim, eu vi Percy Jackson.
EU SEI. dublado e pans.
eu sei que eu disse que ia morrer mas não ia ver dublado, mas é que eu não podia deixar de ver e a Viih prometeu que ia desenhar o Logan de longerie que nem em ''Meet Bill'', mas sem a Jessica Alba, e, bem, eu não pude fizer que não, é serio.
UM DESENHO DO LOGAN DE LONGERIE, MANO.
Vou por na minha parede.
É claro que o meu pai vai fazer uma cara de espanto do caramba quando ver.
Ou a cara do: WTF o_o
Enfim, o filme é uma merda tremenda.
Eu reclamei tanto da zona que o Chris Columbus ridículo fez no filme que a mulher atrás de mim começou a dar chutinhos na minha poltrona e dizer: Ah, tá te incomodando, querida?
Mas eu gostei quando o Mario disse (alto): SIM, ESTÁ.
UHSUHASIUHASIUHASIUHAIUSHUIASH
foi legal.
Enfim, eu odiei o filme, ok?

Ah, eu tenho que aumentar consideravelmente o volume da música porque a BOSTA do bar do curintha aqui do lado ta ouvindo pagode no máximo.
Filhos da puta.

AAAAH
EU COMPREI A BATALHA DO LABIRINTO.
gente, meu coração.
O Xavier já leu. Ta todo metido aqui quase me contando o livro.
Mas tudo bem, eu to tranquila, eu já sabia que eles iam se beijar, então ele não me contou nada que eu não saiba ainda.
Bem, meu coração tá apertado aqui.
Como um menino que nem o Logan, que fez um filme tão bom como Gamer, faz uma merda que nem Percy Jackson ficou? Poxa, to triste.
Uma história tão boa, um elenco tão bom, e um diretor tão ridículo.
E o livro? Não posso ler o livro pensando no filme.
Ah, alguém me ajuda.
Vou aumentar mais o volume da música.

4 comentários:

  1. Amada filha, ja disse e repito, nunca, mas nunca leia o livro primeiro, dá nisso, sempre... rssss falar em vizinho corintiano de mau gosto (pleonasmo?) rsss qdo vcs mudam dessa m....? bjusssss

    ResponderExcluir
  2. hsiausahsiuahsiahsihsaiuhs eu ri
    enfim, espero que cedo.

    ResponderExcluir