por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

um pouco mais de logan :}

Geeeente, ele tá tão.... gay nessa foto *--*
É sério, eu amei ela.
Não porque ele ta gay. Não SÓ por isso u.u SUHAIUSHAISUHASIUHSIUHAIUSHIUAHS
mas ela ficou mesmo linda u.u
OK, todas as fotos dele são.
Enfim, foi bem engraçado, Daniela está vendo fotos do Logan e de repente se depara com essa.

*dá ctrl c freneticamente*
Danie la diz:
MATHEEEEEUS, OLHA QUE LINDO! ELE TÁ TÃO GAY NESSA FOTO! *-*
Matheus: WTF o.o

Enfim, eu achei lindo, oks? u.u
Não me julgue.
Ah, e eu contei que agora a minha guitarra tem nome?
Foi o Mario que escolheu.
Ela se chama Mandy ^^
Viu, que fofo?

Pois é *--*

Bem, vamos contar o que há de novo: minha perna está melhorando
*-*
É, eu pensei que ia ficar mancando pelo colégio mas... NÃO, a minha perna ficou superbem
- tirando o fato de que eu não consigo mais subir nem descer escadas direito.
Fico parecendo uma pata andando, mas tudo bem u.u
Pelo menos ela fica melhor quando eu tô no colégio.
Eu disse pra Mia que a minha perna estava com saudade do cssg, por causa do feriado e ela fez a mesma cara que o Matheus, aquela do:
WTF o_o

*muda de assunto o/ *
Enfim, eu vou dizer uma coisa:
EU VOU MATAR ESSE CHRIS COLUMBUS.

é sério, como ele pode ser tão mau?
Bem, vou mostrar agora a foto de uma cena que foi CORTADA de Percy Jackson:

Vejam, e chorem u.u :

MANO, o que esse cara quer fazer?
Ele vai colocar a Xuxa no filme também? rs
Olha, um aviso: O filme é baseado no livro. NÃO é o filme do livro.
fikdik.
Enfim, o pior de tudo é que ele fez ele beijar ela desnecessariamente, porque ele cortou a cena.
SIM, ele cortou. E no fim, de que valeu o beijo?

Enfim, nem me estressei.

Só queria ver como ficou Percy Jackson, só que eu não vou ver dublado nem a pau...
Bem, eu vou indo.


Por fim, uma última brincadeira:

Logan, o que você acha dessas merdas que o Chris Columbus faz com a história?
Ok, já entendi.

ps: o post saiu um lixo, não consegui arrumar ¬¬

4 comentários: