por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

só o que me acontece...


Sexagésima sétima postagem, olha que lindo (:
Sim, entrei para o time daqueles que contam postagens. Ou talvez eu só queria mesmo é dizer que eu acabei de ver quantas eu tenho ._.
Pois bem, eu devo dizer que ri muito dessa foto *o*
Só ainda não desvendei o que é ''fur a pess'' D:
Quem souber que avise, porque eu não posso ficar sem saber que música é essa, to quase tendo um aneurisma aqui -NN
Há, babem, meu tio está ouvindo MGMT, o que é ótimo, digo, porque ele geralmente não escuta nada que eu conheça além de Lily Allen ._.
Então, quando eu reconheço a música que ele está ouvindo - que eu sei que é ''Kids'', porque eu sou foda -NN - eu pelo menos não fico desorientada aqui, enquanto eu escrevo.
Ah, senhor, quanta besteira em tão poucas linhas... Então, como está tudo?
Eu queria agradecer aos super comentários que eu recebi nos últimos posts u.u
Foram tantos que eu nem consegui contar ¬¬
Enfim, eu estava bem legal até o Matheus fazer piadas ridículas hoje, anunciar que vai bloquear o blog dele e espalhar mentiras por ai ¬¬
Mas eu ainda to um pouco legal, é sério.
E hoje eu ouvi o dia inteiro o: ''Dani, escuta, Dani. Oh, Danie tá?''
É sério.
E eu toda vez caia nessa.
O Mario ficou rindo ._.
Até gritou na rua, mas essa parte poucas pessoas viram.
Bem, todo mundo que estava na rua naquele momento viu. há.
Pelo modo como este post está caminhando, vocês já devem ter reparado que eu ando completamente inútil e não fazendo nada de importante - o que eu deveria fazer.
Pra ter uma ideia, eu esqueci de fazer um monte de coisas porque o fone tava alto, e a Hayley tava gritando no meu ouvido, e tava tão legal que ninguém ia parar para ligar e marcar uma depilação, ou ver quais tarefas tinham.
Mas foi isso que eu tive que fazer. Bem, como eu disse que esqueci algumas coisa; eu não marquei a depilação.
Mas eu fiz tarefa, tá?
E até estudei um pouquinho.
Ah, mas eu fiz uma coisa muuuito bacana e inútil hoje ^^
Eu risquei o meu pé LOL
Quase todo ele. Ficou bem legal... mesmo eu sabendo que quando o meu pai ver, o rosto dele vai ficar semelhante ao do Cérbero quando os meninos entraram no mundo inferior :D
Mesmo assim, ficou tão legal que eu vou esperar ele chegar pra tomar banho só pra ele ver o desenho u.u
Ok, o desenho gigante rs
Então eu to indo
Tchaus
Beijo na testa.
ps: acabei de sacar de ''fur a pess'' é ''For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic''. Pelo menos eu acho que é.
pps: eu tentei mudar o layout, eu juro que tentei. mas todas as tentativas foram um desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário