por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

mais mau humor

Eu me olhei no espelho e comecei a rir.
Sério.

O meu cabelo está mais volumoso do que nunca, e como ele é ondulado, está semelhante ao das meninas dos anos 80.

Se eu tivesse uma máquina do tempo agora, estaria preparada.

Para provar que não é exagero, eu pus o meu cabelo de lado e perguntei para o meu pai se realmente não parecia.

Ele começou a rir e disse que estava parecido com a menina de ''Namorada de Aluguel'', só que o dela era mais cacheado.

Então ai vai uma foto da dita cuja porque eu não tenho nada para fazer rs
Mano, ela ta de perfil, e nem dá pra ver todo o cabelo
MAS O MEU ESTÁ QUASE ASSIM
Mas tudo bem, eu corto na quinta feira 8)
QUANO O CARNAVAL JÁ VAI TER TERMINADO
Geeeente, eu amo tanto o carnaval que eu adoro pular ele.
Literalmente.
Por mim, eu apagaria no sábado pré-carnaval e acordava na quarta feira de cinzas hn'

4 comentários:

  1. HFUIDSHFIDSUHFDS, nem dá de acreditar. Seu cabelo era liso (uau).

    ResponderExcluir
  2. UHSAUIHSAIUHSUAHSIAHS siiim, era lisinho u.u
    vou shorar T.T

    ResponderExcluir
  3. HDUISAHDUIDHADSAUI pior cara... bem que os cacheados podiam ficar lisos. ODASKDPASKOP

    ResponderExcluir
  4. cacheados são lindos do jeito que são.
    mas os ondulados indecisos merecem morrer hn'

    ResponderExcluir