por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 28 de fevereiro de 2010

algumas notícias sobre a p*rra da minha vida.

a professora de português disse que não se deve colocar ponto final no titulo e todo mundo que tenha lido no mínimo um livro na vida sabe disso.
bem, foda-se. o blog é meu.
e todo mundo que tenha no mínimo convivido um dia com pessoas diferentes e tenha visto no mínimo um dia de televisão sabe que eu provavelmente não estou de bom humor.
por que então eu estou escrevendo? porque eu quero.

vou agora dizer o que me vem acontecendo e que agora me fez explodir de vez de tal modo que eu não ando nem mais disfarçando.
primeiramente, eu escrevo do computador do meu pai, primeiro porque a Internet no meu não prestou. ai o meu tio foi arrumar.
resultado: meu computador tá sem Internet, eu perdi todas as minhas fotos, todas as minhas músicas e provavelmente todos os meus emoticons.
então, eu posso dizer agora que eu não tenho mais identidade e não sou ninguém.

então, eu não tinha nada pra fazer a tarde inteira e eu tava acabada demais pra ir fazer tarefa.
então eu fiquei entediada e ainda tendo que ouvir o bar do corinthians ouvir música sertaneja, pagode e samba. dos piores.

ai, olha que legal, eu me esqueci de lavar uniforme. coisa que eu tive que fazer agora, oito horas da noite.
e o meu pai, quando voltar de um encontro com mais alguém vai ficar bravo comigo por não dar tempo da porcaria secar.

eu realmente to muito feliz.

mas não acabou, certo? claro que não.
no almoço meu olho ardeu como nunca havia ardido em toda a minha vida, ficou coçando por um bom tempo, e agora a pouco começou a arder de novo.
agora eu tenho que ir no médico.

ai vem a minha mãe, sabendo que eu estou de mau humor e diz que quando disse que eu só escrevo merda, foi porque quando eu falo dela, parece que ela é uma bruxa, e que quem lê deve achar isso. depois terminou dizendo que eu devo achar mesmo que ela é uma bruxa. pqp.
vou escrever uma coisa aqui: mãe, eu te amo. vc é ótima. a carol acha que vc é diva, por exemplo. então vc ta errada.


pra terminar, meus amigos brigaram e agora ta um com raiva do outro, os dois sem fazer questão nenhuma do outro e eu ainda sou acusada de estar defendendo mais um do que o outro.
mas eu não quero pensar nisso.

por fim, eu gostaria de dizer que vou tentar não postar mais.
primeiro para não prejudicar ninguém com o meu mau humor e segundo porque o teclado do computador do meu pai é uma droga.

Danie.

Um comentário:

  1. X.X
    e eu me pergunto: oq vou fazer na internet sem o blog da Danie?
    resposta: ficar jogando colheita feliz ¬¬

    mas triste hein ;/
    euri do primeiro paragrafo kkk. odeio professoras de portugues.
    e o penultimo explica o ultimo post.. odeio isso tbm, é foda x.x

    ResponderExcluir