por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 30 de janeiro de 2010

como proceder ._.


Postei aqui a foto que mais me resume nesse momento.
Assim, vocês já podem fazer ideia de como sairá esse post.
Pois, bem, eu andei pensando em ficar aqui, na frente do computador, mas o meu pai não se importou em chegar aqui e falar:
- você já arrumou as suas coisas?
- quando você vai arrumar essa mesa?
- por que você não vai tomar banho?
- se eu voltar e essa mesa estiver desarrumada, vou jogar tudo no chão.
E bem, eu respondi com monossílabos - Mario vai rir.
ou não.
Bem, mas eu consegui escrever, pelo menos para dizer que eu estou que nem a moça da foto.
Só escrevendo o que vem na cabeça...
Porque quando a gente menos tem criatividade para postar, é quando a gente mais precisa.
Luv,
Dani.

Um comentário: