por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

you're such a fugitive

... but you don't know what you're running away from'' - Old Yellow Bricks - Arctic Monkeys.
Ficar sabendo que essa música foi escrita de ''O Magico de Oz'' me fez querer ler.


''7:55 Logan Lerman acabou de terminar de andar no Tapete Vermelho e disse que Jackie Chan parecia gostoso. Também… ele sabe onde está Wally…no tapete vermelho. Logan acha que Zach Galifianakis vai vencê-lo em Estrela Revelação. Sua co-estrela Alexandra Daddario está muito adorável em um vestido justo preto.'' - isso são as notas durante o MTV Movie Awards.

Que eu miseravelmente perdi.
E... o Jackie Chan não é muito gostoso ._.
E... eu estou tendo uma convunção. Logan, Logan, eu sempre soube que o Dean Collins era um grande amigo rs - agora reflita sobre essa frase e some ao comentário acima e... bem, a sua vida não vai mudar por isso.

Mas MTV Movie Awards é uma coisa tão previsível! Porque Lua Nova ganhou tudo.
Oh! Que emocionante.
E o Logan perdeu tudo. Melhor Briga e Estrela Revelação.
Não me lembro pra quem.

Sabe, o Grammy, o MTV Movie Awards...? Tudo isso?
O Paramore ganhou Revelação o ano passado, eu acho que foi Revelação. E esse ano... pff. Porra nenhuma. Que nem o Logan. Tava se achando no tapete vermelho e depois se fudeu ._.
Vou parar de torcer pra essas coisas.

Enfim, eu não gosto do MTV Movie Awards. Porque os prêmios não são verdadeiros ._.
Quase nunca eu concordo.
Porque Lua Nova ganhou o ''melhor beijo'' e eu ainda acho que deveria ter sido ''Kristen Stewart e Dacota - Dakota?- Fannin'' rs
Porque, SIM, Runaways concorreu com a categoria de Melhor Beijo! Achei legal. Porque é um filme muito importante, levando em consideração o que eu SEMPRE falo, que é: toda mulher que ligar uma guitarra num amplificador deve algo a - crase, cadê? - Joan Jett.
E isso é um fato.

E foram postadas novas fotos do Logan no We Heart It, GRAÇAS A DEUS! Porque eu não tava aguentando mais. Mesmo assim eu ainda acho chato não ter fotos nem de Gamer e nem de Number 23, mas tudo bem, eu supero, porque tem novas fotos do Logan.
E novos fotoshoots do Logan. E entrevistas. E fotos e vídeos do MTV Movie Desgraça Awards 8)
Então eu vou dormir feliz.

E aniversários no Paramore só em setembro agora, com o do Josh. Tenho que me lembrar de ver quantos anos ele vai fazer e em que dia se setembro ele faz. Porque eu não lembro o aniversário nem da minha vó. É.

E agora eu estou harteeando fotos do Jim Carrey. PODE ACREDITAR. Eu sempre achei que ele fazia algumas coisas boas as vezes, mas também sempre achei que ele fazia muita merda. Mas agora, eu gosto dele. Acho que me acostumei, porque ele é o ator preferido do Logan e do Mario, é.
E falando no Mario, hoje ele veio aqui, e nós vimos Acesso para rir um pouco. E depois do clipe de Alejandro eu coloquei a TV no mudo, porque nós estávamos conversando e eu estava falando pra caramba, e quando eu olho pra TV elas estavam falando do ator que participou do clipe, e que ele era o namorado de uma menina famosa lá e pans, e depois apareceu a foto de um cara gostoso de cueca e quando eu tirei a TV do mudo eu escuto a Titi falando a seguinte... coisa:
''Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatoo.''
E eu e o Mario começamos e rir demais, porque foi a primeira e a última coisa que a gente ouviu quando eu tirei a TV do mudo, porque eu logo coloquei de volta, e, cara, na hora foi muito engraçado rs.

E esses dias foi engraçado no inglês, porque o professor levou ''Tik Tok'' da Kesha - eu disse isso num post- e tinha a parte: ''Boys trying to touch my junk, junk'', que é bem tensa, e um menino vai e pergunta: -professor, o que é ''junk''?

Professor: bem, quer dizer ''lixo'', mas na gíria, bem... significa... é... bom, vamos ouvir a música.

Na verdade ele disse ''minhas coisas'' na explicação, mas ele podia ter falado que no contexto, ela quis dizer: ''buceta'' ._.

E o Logan foi pra Disney com os amigos - um deles era o Dean, CLARO - e eles tiraram uma foto com o Sulley!!! Pode conferir abaixo. E o Dean estava com uma camisa igual a do logan, mas de outro tom de azul. E ele tirou uma foto abraçando o Logan, e eu to começando a achar que eles estão namorando ._.
Tem outra foto deles com o Sulley. Nessa outra não tem um dedo aparecendo na foto e eles não estão fazendo gracinha, e o Logan não está pegando no suposto ''peito'' do Sulley. E é exatamente por isso que não tem graça nenhuma. E essa é melhor.



E hoje foi um dia até bacana no colégio, porque eu consegui fazer quase todos os exercícios de matemática - menos o exercício 30 d0 demonio, porque aquela merda é um cu -, e também porque eu vi o menino bacana de olho azul que eu tentei stalkiar mas o Matheus não deixou porque ele tinha que esperar a Gabriela para ensinar física pra ela - porque pra ela ele ensina, mas pra mim... hmpf -, porque eu disse pro Matheus César não me incomodava de jeito nenhum por ser quase uma menina, e sim porque ele era burro. Mas eu fui gentil e disse que estava tudo bem, porque eu aguento ele. E o dia de hoje foi legal porque o meu cabelo tava um cu, mas mesmo assim ele tava de um jeito legal, e porque a Vi disse que eu era bonita e a Gi disse que eu tenho que prender o cabelo mais vezes. E também foi legal porque depois do almoço - eu almocei com o Matheus hoje - eu e o Matheus vimos o ensaio da quadrilha do colégio e chegamos a conclusão de que é a coisa mais imbecil que a gente tinha visto, porque eles começam a dançar rebolation, macarena e funk no meio da quadrilha. O que ficou uma bosta.

E hoje eu ouvi três coisas que eu não precisava ter ouvido hoje:

1- ''Porque, professor, se Deus criou Adão e Eva, eu acho que não deveriam existir gays porque ele não criou uma terceira opção, então é errado''
2- ''Geeeeente, vamo dançá quadrilha?''
3- ''A Maria Aparecida está fazendo carinho em você''

Enfim, se eu não tivesse ouvido essas três coisas hoje o meu dia teria sido melhor. E a terceira frase, pra quem não entendeu, foi dita pela Gi pra mim na aula de inglês. Porque o nome da minha borracha é Maria Aparecida - porque ela some e aparece toda hora, inclusive eu não sei onde ela está agora, porque ela é muuito pequenininha e tem chances de ser a primeira borracha que eu vou terminar na minha vida -, quando ela passou a borracha no meu braço. E eu disse pra ela que essa tinha sido a terceira coisa mais imbecil que eu tinha ouvido no dia.
Sim.
Mas a mais imbecil foi a primeira. Me deu nojo. Levantei a mão na hora mais não acho que esse tipo de pessoa tenha como raciocinar direito, então eu desisti e lamentei.

E ai? Nunca mais vi comentários. Devo ter ficado chata, mas não ligo.
Agora eu falo mais o que eu penso e eu acho isso tão mais legal!

Enfim, agora eu vou tomar banho, porque eu gosto e preciso disso.

Beijo nas células procariontes/procarióticas - porque esses nomes tem que variar? Já não basta serem complicados? Enfim, vou contar uma curiosidade sobre mim: o que eu mais gosto em biologia, são os nomes complicados. Na verdade, eu amo isso.

Sua Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário