por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 6 de junho de 2010

there's absolutely nothing for us here

''Talvez seja bom colocar as coisas em perspectiva, mas as vezes acho que a única perspectiva é estar aqui. Como disse a Sam. Porque não há problema em sentir as coisas. E ser quem você é.'' - As Vantagens de Ser Invisível.

Há alguns minutos atrás eu percebi que a sala estava laranja porque o vidro espelhado das janelas do prédio da frente refletia o por do sol. Isso me deu uma raiva imensa, porque apesar de ter uma vista linda, que a noite faz com que as luzes da cidade me lembrem luzes de natal, eu não consigo ver o por do sol. Acho que eu preferia uma a outra - me irrita não saber onde está a crase no mac-, mas estou pensando. Mesmo que pensar, na maioria das vezes, me deixe triste.

E eu acabei de ler As Vantagens de Ser Invisível. E eu achei um livro muito bom. Principalmente porque no final você aprende um lição de vida que por mais que tenha vivido nunca parou pra pensar nela, eu acho.

Enfim, eu só sei que o final não foi bem o que eu esperava, eu chorei um pouco e agora acho que se a Emma Watson interpretar a Sam vai ficar um lixo.
Porque eu não acho que ela vai ser uma boa Sam. Porque a Sam é... um gênio, é. A Sam é o tipo de pessoa que sempre diz uma coisa sensata e faz as coisas de modo que você não tenha como negar que ela é extremamente foda.
Enfim, marionãomebata.

Eu acho que eu comi tanto ursinho de gelatina - ou jelly bear, eu não sei qual é a diferença, mas tudo bem - que agora eu estou com o gosto de fruta artificial na boca e da pra devanear com isso, se você pensar bem.

Vou terminar de ler ''A Trégua'' de Mario Benedetti, porque eu prometi para mim que iria fazer isso agora e não deixar para fazer mil anos depois.
E agora eu estou animada porque falta pouco e eu ando gostando muito de romances. Romances são ótimos. Principalmente os angustiantes e os que te fazem chorar.
O meu primeiro romance de verdade foi ''O Encontro Marcado'', do Fernando Sabino, e eu não poderia ter começado melhor, porque ele é simplesmente um gênio. E O Encontro Marcado é um livro maravilhoso, e poxa... eu realmente gostei.
Depois vem O Apanhador no Campo de Centeio, e várias outras coisas até que eu chegasse em As Vantagens de Ser Invisível.
Me sinto bem agora.
Um pouco confusa, mas me sinto bem.

Beijo nos supra-renais,

Daniela.

ps: o título é de Secret Door do Arctic Monkeys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário