por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

do you ever feel like

some people are just missing it?

when you come to a show do you feel the same thing that i feel when i'm on that stage? i mean, i know you're not standing on the stage... but surely you can feel the same energy that i'm feeling, to some degree. it's so much more powerful than all the trivial nonsense that people chalk our band up to be. it means something great and it feels empowering. it's the grace of knowing that we can all totally suck and be a little messed up and then stand in a room with thousands of other people who are exactly the same way, no matter how dressed up they look on the outside, and we can be broken all the same. '' - Hayley
num post no LiveJournal.

Eu achei fantástico, ou, como o Matheus abomina que eu diga: genial.
É.

Sabe o que é bom? Estar de férias.
Porque mesmo que você ainda se sinta pressionado com o tanto que o colégio fica em cima de você, ou o quanto um professor te olha com extremo nojo somente por você não entender a matéria dele, você não tem que levantar cedo para passar por isso, embora que isso ainda esteja com você. O que, eu penso, é um lado bom.

E agora eu estou sentada na poltrona preta e escrevendo, porque de certa forma a Hayley me inspirou, como sempre faz. E acho que é por isso que eu estou começando a escrever mais ou menos como ela, só que em outra língua.
Bem, e o meu lápis de olho está borrado agora, mas eu não me importo, porque agora eu posso coçar os olhos, o que é muito bom. Acho que vou parar de passar lápis. O que adianta querer parecer bonita e não poder coçar os olhos? Mas não devo parecer tão bonita, porque a moça da novela disse que meninas bonitas não tem amigos homens. Então, eu devo ser feia pra caralho, e isso não é uma surpresa tão impactante, vejamos.
Mas não quero parecer emo, porque toda vez que você diz que não concorda quando alguma pessoa diz algo exageradamente bom de você, ela te xinga de emo ou de alguma coisa no gênero. O que é uma porra de uma babaquisse. Porque eu acho que, se você foi sensato, a pessoa está acabando com a sua auto-crítica. O que é uma putaria imensa, mesmo que nem você nem ela se deem conta disso no momento que ela diz a merda.
Enfim.

E hoje eu estava dando uma passada no Logan Lerman Brasil, e eu vi algo que me fez rir no post ''Logan de A à Z'', que foi a letra U.
Veja:

U- Ui - Trabalhar com Pierce Brosnan causou alvoroço entre as tias. “Quando vou a reuniões de família, minhas tias pedem para apresentá-las ao Pierce e convidá-lo para o jantar.”

Eu ri. Eu contei pro Matheus, mas ele não riu. Porque não conhece nada de cinema e não sabia quem era Pierce Brosnan.
E se você ai que está lendo for inteligente, mas não souber quem é Pierce Brosnan porque não entende muito de cinema, como o Matheus, tudo bem.
Eu só gostaria de fazer esse blog ficar de um jeito que pessoas burras não entendessem o que eu escrevo. Mas eu não sinto tanta vontade de botar isso em prática, porque pra mim tanto importa que pessoas leem o que eu escrevo, e eu acabo de perceber isso. O que é bom, mas é meio emo, mas eu não to nem ai, e essa é a verdade.

E, ah, eu estou seguindo uma menina bem bacana no We Heart It. Acho que as melhores pessoas que eu singo no We Heart It são as mais loucas. Exemplos são aquelas que hearteiam fotos de sangue, ou caras se pegando, ou filmes clássicos, ou ivros que não são de importância popular, ou... não sei. Algumas pessoas são extremamente melhores que outras. E eu me impressiono com isso. Algumas pessoas te fazem ver o quanto errado você pode estar quando vê alguém imbecil a ponto de desistir da humanidade. Porque existem pessoas que não te dão vontade de vomitar e nem te fazem achar que a humanidade é uma droga.

As vezes eu penso que eu nunca teria vontade de acabar com a humanidade simplesmente por ser um ser humano. Eu sou um ser humano, e essa é a minha fraqueza. Esse é o meu lado bom.
Mas, se você for parar para pensar, ''bom'' pode ter MUITOS significados.
Se é que você está me entendendo.
Você está?

E eu acabei de perceber que eu daria tudo para estar no avião para a Alemanha vendo filmes com o Jeremy e a Hayley enquanto os outros meninos dormem -random

Daniela <3>

2 comentários:

  1. filha eu tenho uma amiga psicologa muito legal e... to brincando rssss adoro as porralouquices que vc escreve uashuashauhsuahsaus amote, vem logo me encher o saco aqui, please?

    ResponderExcluir
  2. UAHSIAUSAHSIUAHSIUAHSUHAUSIHAIUHIUAS
    obrigada (?)
    voooooooooooooooooooooooooooooou *-*

    ResponderExcluir